Agência do Bradesco do bairro Anjo da Guarda, em São Luís, maltrata clientes

Recebi um e-mail de um leitor que faz uma grave denúncia sobre o atendimento bancário, no Bradesco. Veja a íntegra do e-mail.

Clientes humilhados nas filas do Bradesco.

Na última segunda-feira (6) fui pagar uma prestação na agência do Bradesco do Anjo da Guarda e me deparei com uma situação calamitosa: nunca vi tanta gente reunida num lugar só, parecendo até o modo em que os negros africanos escravizados eram trazidos para o Brasil.

Um péssimo atendimento, demorado, cujas pessoas esperam mais de 30 min, tempo estipulado pela  Lei das Filas. Ressalta-se que a maioria das pessoas que estavam na fila eram idosos.

Tirei algumas fotos, pedindo permissão para as pessoas, é claro, aí o sr. escolhe as melhores. Tirei fotos também daquela máquina que serve para tirar as senhas para o atendimento que não funcionam também.

Está aí, professor, espero que o você  poste no seu site, e que algum responsável por essa negligência dê um jeito nisso.

Desde já, agradeço.

Solução

Ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Maranhão contra instituição bancária, cobrando indenização por dano moral coletivo em virtude da submissão de consumidores a enormes filas, em desobediência a legislação.