A imagem que a TV não mostra

Em uma das fotos que mostram o verdadeiro  momento de paz no Vem pra rua São Luís, um dos manifestantes distribui flores para os PMs que faziam a guarda do Palácio dos Leões.

De acordo com a PM  não houve excesso por parte dos militares durante a confusão em frente ao Palácio dos Leões. A orientação recomendada  aos policiais  na operação era evitar o confronto contra os manifestantes, disse um militar.

Isso a tv não mostra e prefere divulgar imagens de atos de vandalismo que houve por parte de uma minoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Respostas para A imagem que a TV não mostra

  1. Jane disse:

    Os policiais militares também são cidadãos e merecem respeito. Achei linda a foto, uma boa demonstração dos objetivos. Tá na hora de mudanças mesmos, não somos palhaços. O povo esteve dormindo no Brasil e aqui no Maranhão foram 40 anos,igualmente ao povo de Israel preso no Egito.

  2. lianna christine disse:

    Linda fotooo

  3. Ysllahi Marzane disse:

    Pois então, como vão mostrar se são todos uns manipulados pelo Estado desprezível que temos. Nossa Constituição garante o direito de impressa, mais como todos os outros direitos fundamentais este fica limitado ao texto constitucional, e o que esta faltando é o povo ser sensibilizado quanto a isso, que nem tudo que vê e ouve é de fato verdade e que tudo neste país é manipulado, mas que o poder ainda permanece em nossas mãos, basta que primeiro esteja em nossas mentes. Assim a revolução começa e permanece desde que saibamos que o direito e oportunidade de desenvolver suas potencialidades, em busca de uma construção gradativa de um ser humano é de todos e não apenas de filhos de políticos e empresários. Pense em quantos mentes brilhantes nosso país já perdeu, sem ao menos saberem que tinha um potencial. Quantos sonhos foram esmagados pela uma vida de miséria e fome de justiça, de educação, de respeito e de amor, por termos colocado essas pessoas Anti-sociais no poder. Por falar nisso Anti-social é a nova nomenclatura dada pela Psicologia aos Psicopatas, pois é meu povo, infelizmente nossos representantes nos chamam de vândalos, porém não passam de psicopatas, pois só sendo isso pra conseguir dormir tranquilamente sabendo que inúmeras pessoas morrem em filas de hospital, crianças correm o risco de vida em conduções improprias para irem a escola, isso quando tem, que pessoas pagam caro por uma qualidade de vida melhor e eles pegam a grana e melhoram sim, apenas a qualidade de vida deles e dos seus. Mais é claro eles não são apenas Psicopatas são também ladrões cretinos da pior espécie, pois quem pega no dinheiro alheio confiado pelo dono legítimo para fazer uma determinada coisa e faz outra para seu próprio deleite é ladrão e merece cadeia, não respeito.