A mentira do blogueiro da Mirante sobre a reportagem do Jornal da Globo

Hilton Franco

Aldenísio, no baile de Gala do Carnaval Maranhense em 2010.

Um blogueiro do Portal Imirante.com está se gabando ao afirmar que a matéria amplamente divulgada na mídia maranhense, onde um professor universitário é acusado de racismo ganhou repercursão graças a divulgação no seu blog. Pura mentira.

O blogueiro se vangloria e diz – Está virando rotina. Mais uma matéria do blog ganha repercussão nacional.

A verdade é que a notícia repercutiu nas redes sociais e foi parar no Jornal da Globo. A reportagem foi publicada em alguns blogs  no dia 29 de junho, com destaque para o blog do Hugo Freitas e somente dois dias depois a matéria foi postada no blog do Aldenisio, o seu verdadeiro nome.

É lamentável querer dizer que a notícia foi parar nos tele-jornais da Globo devido a notícia ter sido publicada na sua página posteriormente.

Portanto o blogueiro quer embair os leitores que acessam o seu blog.

Clique As mentiras do Aldenísio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para A mentira do blogueiro da Mirante sobre a reportagem do Jornal da Globo

  1. Mariana disse:

    O pior é q a maioria esses q dizem GLS, não são inteligentes, não sabem interpretar o q é notícia e o q é perseguição homofóbica. Vi no blog da nossa cidade de Paraibano o “Noticiadeparaibanoma.com” uma matéria informativa q não tinha nada de homofóbica, porem alguns criticaram o blogueiro dizendo q era homofóbico, cadê a inteligência deles?

    Resposta:

    Mariana, obrigado pela participação. Quanto a matéria postada pelo professor Amaury, não tinha nada contra os gays. Quem não entendeu a notícia, faz parte do grupo de analfabetos que corresponde a 21% da população maranhense.