Acidente na BR-135 envolvendo adolescente provoca morte em Paraibano-MA

Acidente com moto faz a terceira vítima em menos de 15 dias em Paraibano

Noticias de Paraibano

Em Paraibano-MA, distante 504 Km de São Luís, acidentes envolvendo motoqueiros tem aumentado de maneira alarmante.

A última vítima foi o adolescente Francisco Maikon (17), que ao colidir a moto em que pilotava em uma bicicleta no domingo (3), na BR – 135 próximo ao Residencial João Furtado, veio a óbito logo em seguida.

O ciclista conhecido por “Juninho” quebrou um braço e sofreu alguns arranhões, de acordo com algumas testemunhas.

As conseqüências desses acidentes de trânsito envolvendo motocicletas atingem proporções cada vez maiores e das mais diversas naturezas, aumentando o número de mortos e feridos.

Ramente ocorre um acidente de trânsito com motocicleta em que alguém não seja vitimado. O resultado de acidentes dessa natureza é traduzido em tragédias, mortes, lesões, danos pessoais e materiais, representando um drama familiar e pessoal para os que neles se envolvem.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal uma das principais causa desse tipo de acidente é a imprudência, como o não uso dos equipamentos de segurança, além de outros fatores como a ingestão de bebidas alcoolicas, alta velocidade e falta de conhecimento do trânsito.

Nota: O notíciário de Paraibano vem enfrentando problemas de comunicação. A operadora TIM e a internet continuam causando transtornos.