Acorda Gil Cutrim: Açude se forma no meio de estrada em São José de Ribamar

Prefeitura de São José de Ribamar recebeu R$ 92.400.721,40 do Governo Federal entre 1º de janeiro e 16 de setembro de 2013. A cidade está abandonada.

Açude corta estrada em São José de Ribamar.Foto: Hilton Franco

Um imenso açude de esgoto se formou na Estrada da Maiobinha – que liga o bairro Cidade Operária  à rodovia MA 201. A prefeitura de São José de Ribamar, administrada pelo midiático prefeito Gil Cutrim(PMDB)  nada faz.

Nem mesmo o atual secretário de infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando, padrinho político de Gil foi capaz de dá um fim no açude na época em que foi prefeito.

Alegar que a prefeitura não tem dinheiro é mentir de forma descarada. Entre 1º de janeiro e 16 de setembro deste ano só de repasses do Governo Federal a prefeitura recebeu R$ 92,4 milhões.

‘Não está nem chovendo e este açude se formou. Ele exite há anos e não resolvem o problema’, bradou um morador. Durante o período de chuvas a situação piora.

O jeito agora é rezar para São José, padroeiro da cidade,  porque se depender de Gil Cutrim o açude vai continuar causando transtorno para quem trafega pelo local.

Saiba mais.

 Buracos e lama dificultam tráfego na estrada da Maiobinha em São José de Ribamar

Que tal Gil Cutrim “arregaçar as mangas” começando pela Rua Nova, na Maiobinha?

Sugestão para os incompetentes:

Dá próxima vez que forem arrumar a estrada neste local, façam uma galeria para que a água do esgoto não volte a cortar de novo a estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Acorda Gil Cutrim: Açude se forma no meio de estrada em São José de Ribamar

  1. arnaldo de moraes disse:

    uma vergonha a LAGOA CUTRIM…falta agora os jacarés e os tubarões…para completar a lagoa….