Agência do BB prejudica clientes em Paraibano-MA

Hilton Franco

Agência do Bando do Brasil de Paraibano-MA. Foto:Amaury.

Os serviços prestados pela  agência do Bando do Brasil, do município de Paraibano-MA, distante 504 Km de São Luís, localizada na rua João Paraibano S/N, tem irritado os correntistas locais e transeuntes.

As principais  queixas são:
  • Finais de semana de sexta a domingo nunca tem dinheiro nos caixas eletrônicos.
  • Dois caixas eletrônicos estão danificados.
  • Apenas um caixa faz transferência, emite extratos e folhas de cheques.
  • Péssimo atendimento.

De acordo com informações que chegam via celular, o gerente da agência  não conseguiu amenizar os problemas ou resolvê-los de forma definitiva.

Em contato com o site, um cliente relatou que funcionários da prefeitura municipal de Paraibano, tem se deslocado para os municípios   de São João dos Patos ou Pastos Bons-MA, ambos distantes cerca de 42 Km da cidade paraibanense para sacar seus proventos, acarretando gastos e contratempos.

Há relatos ainda que os mais prejudicados são os  idosos, que se aventuram em viagens às cidades vizinhas em busca do salário, logo que diante dos problemas citados, não tem como efetuar saques na agência local.

Diante do exposto, fica a nota de reclamação e que o gerente local tome providências urgente junto à superintência do Banco do Brasil, evitando maiores reclamações no período da vaquejada 2011.

Ajude  a denunciar o desleixo da agência do Bando do Brasil de Paraibano- MA, ligando para o Serviço de Atendimento ao Cliente –  0800 729 0722.

Caso sua solicitação não seja atendida em cinco dias, ligue  para  Ouvidoria do BB ou Fale com a Ouvidoria e registre sua denúncia.

Nota: Durante o dia eu farei minha reclamação à Ouvidoria do BB.

Post alterado às 11h06 de quarta-feira (6).

Na manha desta quarta-feira (6), a funcionária Fátima Ribeiro, da Ouvidoria do BB em Brasília-DF,entrou em contato com o titular deste site e solicitou que inicialmente as reclamações sejam feitas no SAC e caso não sejam exitosas entrar em contato com a Ouvidoria do BB no telefone 0800 729 5678.

Também afirmou que já se encontra um técnico na agência desde terça-feira (5) solucionando os problemas.