Aliado de Edinho Lobão é nomeado na 15ª Ciretran de São João dos Patos

image

Edinho Lobão, Rogério, Gastao e ao fundo prefeito Waldênio, em comício em São João dos Patos

rogerio cafeteira

Bruno foi cabo eleitoral de Edinho Lobão em São João dos Patos

Aliado do senador Edinho Lobão (PMDB) na campanha de 2014, Bruno Guimarães de Sousa foi agraciado com o cargo de diretor da 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em São João dos Patos. A nomeação de Bruno foi publicada no Diário Oficial na sexta-feira (06 mar), página 10, com o símbolo DANS-2.

A indicação para o cargo é do deputado Rogério Cafeteira (PSC), que também apoiou Edinho e hoje  virou líder do  governador Flávio Dino(PC do B) na Assembleia Legislativa.

‘O novo diretor da Ciretran de São João dos Patos fazia campanha contra Flávio Dino e acabou assumindo a direção a pedido do líder do governo Rogério Cafeteira que é aliado de Waldênio (PMDB) –  prefeito de São João dos Patos, que também foi forte opositor a Flávio. Kayro Coelho Coelho de Sousa Correa iria permanecer no cargo a pedido de Rogério Cafeteira, mas diante da repercussão que isso poderia causar, acabaram escolhendo o nome de Bruno e decidiram nomear o ex-diretor no cargo de diretor da Sutran (Superintendencia Municipal de Trânsito), disse uma fonte via WhastsAPP.

A nomeação do cabo eleitoral de Edinho Lobão causou revolta entre os aliados de Flavio Dino na região.

Leia o artigo de John Cutrim no link abaixo sobre Rogério Cafeteira

Só falta Adriano Sarney e Andréa Murad virarem comunistas