‘Ambulância de Paraibano foi adquirida na gestão do ex-prefeito Pitó’, diz Kaio Pitó

Ambulância  de Paraibano-MA foi comprada pelo ex-prefeito Sebastião Pitó no dia 26 de outubro de 2012 na loja Nono Veículos, localizada em Santa Inês, através de um convênio com o Governo do Estado.

Ambulância foi comprada na gestão do ex-prefeito Sebastião Pitó.

Em comentário publicado neste site, Kaio Pitó,  neto do ex-prefeito de Paraibano, Sebastião Pitó, afirma que a ambulância entregue pela prefeita Aparecida Furtado (PV) foi comprada ainda na administração do ex-prefeito.

“Nobre amigo Hilton Franco, antes de divulgar a notícia procure se fundamentar, pois, você esqueceu de dizer que a ambulância foi comprada com verbas da gestão anterior, a própria prefeita ” mamãe de todos” já comentou de onde veio a mesma”, diz Kaio.

Em outro comentário, um internauta diz: ” Caro amigo blogueiro, gostaria que essa matéria fosse mais detalhada no tocante a aquisição desta ambulância. A mesma foi adquirida na administração do prefeito PITÓ, porem a empresa contratada para fornecer a referida ambulância demorou fazer a entrega e só agora no início da administração atual foi possível ser entregue. Portanto vamos ser justos e prestigiar realmente quem é de direito nesse caso. Valeu Pitó, mesmo saindo do governo ainda deixou essa ambulância nova, uma retroescavadeira que deve chegar por esses dias e muito mais.

Segundo uma fonte, a ambulância foi comprada pelo ex-prefeito Sebastião Pitó no dia 26 de outubro de 2012 na loja Nono Veículos, localizada em Santa Inês, através de um convênio com o Governo do Estado. O valor não foi revelado.

Saiba mais

Prefeitura de Paraibano-MA adquire ambulância 0 Km

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Respostas para ‘Ambulância de Paraibano foi adquirida na gestão do ex-prefeito Pitó’, diz Kaio Pitó

  1. PARAIBANENSE disse:

    Hilton Franco “Furtado”, gostariamos que vpçê mostrasse fotos do local onde a atual administração (APARECIDA FURTADO), deposita os resíduos sólidos gerados na cidade. Ou voçê não sabe? Se voçê não publicar, vamos enviar para teu blog. Se voç~e está a serviço dos interesses coletivos, porque não vimos mais nenhuma crítica e fotos tiradas pelo joilton. Tú só engana mesmo, idiotas. Voçê não precisa ser um fantoche da família furtado, é muito pequeno para você.

    Resposta:

    Ave Maria, vocês já mudaram até meu nome foi? Várias pessoas enviavam fotos por e-mail e celular. Você também pode enviar para hilton.franco@yahoo.com.br
    E se identifique tá! Os covardes se escondem igual ratos de esgoto.

  2. PARAIBANENSE disse:

    Não desvie o foco, o mais importante é vc denunciar os desmandos que estão ocorrendo em Paraibano na Gestão atual, a saber: Lixo sendo depositado a céu aberto, inclusive lixo hospitalar; sangeu e visceras de animais sendo jogadas no rio Balseiro, médicos que não cumprem plantão, perseguição á várias pessoas que votaram contra a prefeita eleita, enfim…Se vc fosse imparcial, iria apurar, como vc fazia na administração passada.

  3. PARAIBANENSE disse:

    Só para te alertar, saiba que o grupo Furtado só respeita quem não obedeçe eles, os demais são descartáveis, e vç tb é. Mude de postura, esteja a serviço dos menos favorecidos de teu município, já te falei outra vez, vç não precisa disso, ser um fantoche de Ari Furtado, é feio, desonra vc. Reflita sobre isso.