Aristeu Neto continuará sendo o presidente do PRB em Paraibano

O ex-prefeito Sebastião Pitó e o policial militar Lopes tentaram  tomar o partido comandado por Aristeu desde 2009. Nenhum dos dois obteve êxito.

Aristeu Neto

Aristeu Neto com o deputado Júnior Verde

O deputado federal Cléber Verde e o deputado estadual Júnior Verde decidiram que o Partido Republicano Brasileiro (PRB) no município de Paraibano (MA), vai continuar sendo presidido pelo estudante de Direito, Aristeu Neto, fundador da legenda no município em 2009.

A decisão de manter o comando do PRB com Aristeu é um balde de água fria no ex-prefeito Sebastião Pitó e no policial militar Lopes que tentaram a todo custo tomar o partido.

‘ No decorrer dos últimos meses o ex-prefeito Sebastião Pitó, tentou tomar o partido do meu comando, através da deputada estadual Ana do Gás. Outro que também tentou puxar meu tapete foi o Sr. Lopes, Policial Militar e esposo da vereadora Lucimar Sá, mas não tiveram êxito. O PRB vai continuar comigo e está vivo e forte no projeto da juventude municipal’, disse Aristeu.

Com o controle do partido, o ex-candidato a vereador deverá compor uma frente de oposição formada pela juventude local e enfrentar  o grupo da  prefeita ex-sarnezista Aparecida Furtado (PDT) em 2016.