Avenida 12 no bairro Cohab, em São Luís tem 176 buracos

DSC_0085

Cruzamento da Avenida 12 com a Avenida 17 no bairro Cohab

DSC_0087

Buraco na Avenida 12 onde caiu um carro na tarde de sábado (12).

DSC_0089

Cratera já na Avenida 12 está cada dia maior.

No primeiro dia do mês de abril deste ano, o site do Hilton Franco fotografou os buracos da avenida 12, no bairro Cohab, em São Luís.

De volta ao local onze dias depois, a situação está pior. Até carro caiu em uma cratera na tarde de sábado (12).

A Avenida 12 possui 600 m de extensão e está completamente intrafegável. Os blogueiro Hilton Franco e Neto Cruz andaram a pé em toda a venida e contaram 176 buracos.

‘Sou moradora da Avenida 12 e estou indignada por conta de um buraco que só aumenta. Não é só esse, é a avenida inteira. Esse buraco está prejudicando a minha calçada e os moradores. Já enviei minha reclamação para uma página da prefeitura de São Luís no Facebook e eles nada fazem’, disse Gabriela.

Mesmo com as denúncias feitas por este site, pela TV Difusora e por Gabriela, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da prefeitura de São Luís nada fez para resolver a situação.

Cabe mencionar que mesmo a cidade tomada por buracos, a prefeitura passa o dia e a noite mentindo com um tal de Avança Pavimentação de Ruas.

Pergunta que não quer calar: Por onde anda o prefeito Edivaldo Holanda e Antônio Araújo, Secretário de Obras e Serviços Públicos que não ver isso?

Fotos: Hilton Franco

Saiba mais

Alô, SEMOSP! Carro cai em cratera no bairro Cohab, em São Luís

Buracos tomam conta da Avenida 12 no bairro Cohab, em São Luís

Buraco corta avenida do bairro Cohab, em São Luís