Aviões do Forró, Caviar com Rapadura e Forró dos Plays na maior vaquejada do Maranhão

Dois carros 0Km e  R$ 101.000,00 é o valor da premiação.  Safadões do Forró, Raniere e Banda e a dupla sertaneja Frank e Eduardo também farão shows.

A comissão organizadora da 28ª vaquejada de Paraibano, a melhor do Maranhão, divulgou nesta quarta-feira(10) a programação dos shows que acontecerão no Parque Antonio Pedro nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2013.

Na sexta-feira (19) as bandas Forró dos Plays e Safadões do Forró fazem o show de  abertura da vaquejada. No sábado (20) é a vez da banda Aviões do Forró. O encerramento acontece no domingo(21) com o show da banda Caviar com Rapadura e da dupla  sertaneja Frank e Eduardo.

A premiação é de 101 mil reais e 2 carros  0 Km. A prefeita Aparecida Furtado botou pra estouro e pagará  R$ 1.000, 00 a mais que o ex-prefeito, disse um atento observador ao saber da premiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Respostas para Aviões do Forró, Caviar com Rapadura e Forró dos Plays na maior vaquejada do Maranhão

  1. Professora Aline disse:

    O vereador Baltazar depois que se elegeu para não servir ao povo, escondeu o carro no posto do seu Zé pagando 50 por mes, ele não deve nada ao povo, deve é a prefeitura que se quebrou para elegeu ele, do mesmo jeito fez o armando galvão que ganhou comprando os voto por conta da delegacia e do iedo lobão, botou uma capota marinha na caminhonete para o povo não pedir e nem para as sessões ele vem, prefere a vida boa de são luis, o povo que se lasque. A mulher do giano é só prá esculhambar Dr joacy, O Rosivaldo é outro que não serve prá nada, na camara ele só pede roço de estrada e concerto de ponte, ele é igual a antônio do patricio, e que só fazia isso só se preocupa com os carros deles.

  2. professora Aline disse:

    Esquci de dizer que esses vereadores são de mirador, cidade aqui perto de paraibano, o viceprefeito de lá é nosso conterraneo, gente boa que vai ser prefeito de lá

  3. Mirador disse:

    Meu amigo, que falou do vereador armando galvao, voce esta enganado desde o inicicio do mes ate aqui, o mesmo ja conseguiu varias cirurgias em sao luis com ajuda de amigos inclusive do Dr Yedo Lobao, como cirurgia de próstata do Ze Tonheira, De Coluna com filho do Adão Filho, de adenoide para uma cirnaça da guabiraba, varias consultas e exames de alta complexidade incuindo otorrino todos na fila de espera a mais de ano, e sua casa em sao luis vive cheia de gente bem tratada, assim sempre foi e assim sempre vai ser, quanto as carros é a F1000 roda para cima e pra baixo ajudando o povo e agora foi gastado mais 8 mil reais com motor a diesel na C10 trabalhando pro povo combustivel e peças tirando do bolso de um salario de 3 mil e pouco reiais, fora que tem tres carros tarabalhando pra ele como frete, uma f250 na santana a d20 do feliz da conceição e a d20 do sedivan na chapada a do jacaré no ibipira e da mais recente comprada do toin raimundo no sao joao que todo jogo que tem levam os jogadores do sao joao. em março mesmo os dois carros dele a f1000 e a c 10 levaram juntas dois times para o campeonato do ibipira um time da muriçoca e outro do sao joao falando em sao joao no inicio do mes armando foi com 9 pessoas do sao joao reclamar no sao joao a demora no fornecimento de energia eletrica e na sntana fretou a f250 do curian para trazer 10 15 maes para uma audiencia com a secretaria de educação de mirador e deu tudo certo a reforma da escola ja vai começar, enta se voce tem inveja e pénsa o mal a quem ele faz o bem esta agradecido.
    quanto as faltas na sessao apenas 3 sessoes 2 por encontro e seminarios como de integraçao do estado com municipios como do bolsa familia e outro por saude. No feriado de semana santa logo de manha fez uma mudança da filha do seu demerval da santana para colinas e meio dia visitou Sr. Silva no hospital de mirador depois seguiu viagem de visitas para os povoados ibipira e conceiçao bem como sao joao onde patrocinou o jogo vasco e flamengo no sao joao, de la seguiu para coco grande e santana onde alomoçou com o lider comunictario toin loura e seguiu buriti, lagoa velha onde visitou outro lider luca do adao eseguiu a tera vermelha visitando a esposa do sr luzimar que estava ba varzea onde se econtrou com o mesmo . Depois da semana santa levou sua esposa e filho de volta a sao luis e no percurso enconstrou no socorrão onde visitou a irmã da ana rosa cunhada do dr iedo que tinha quebrado o femu e pedu agilidade no procedimento, na mesa oportunidade encontrou com a Ednalva irma do bateteu que erstava visitando o irmao acidentado se prontificando a ajudar fora outras coisas que eu nao sei e nao vejo. Dia 18 proximo ja fretou um carro pra levar um grupo de mirador para fernando falcao a pedido sa Sr darlene e dia 28 outro carro para um visita na conceição. então a mentira se acaba com a verdade. O pior cego é aquele que nao quer enchergar.

  4. CAMPOS JUNIOR disse:

    Caro Hilton Franco, a expectativa é grande para a nossa famosa vaquejada, infelizmente continua o problema crõnico de falta de água em nosso município. Veja o relato que recebi no facebook: “Bethania escreveu: “Uma pergunta que não quer calar: Qual o motivo da falta de água em Paraibano??? Mais especificamente no meu bairro,Vila Aparecida??? Porque no última gestão quando havia falta de água era um bafafá danado, se o caminhão pipa demorasse a vir,o povo xingava que só….já faz 1 mês, mais ou menos, que estamos comprando água e nada de nenhum caminhão da prefeitura vir abastecer. 1000 litros de água sem tratamento = 25 reais. Aliás nem escuto os moradores reclamando da falta de água….será que com a crise financeira que o município sofre atualmente,com cortes de salários, todos estão tendo renda suficiente para comprarem pipas e pipas de água??? Até quando será assim ??? Só promessas??? De quem é a real culpa??? Será que ainda é do ex-prefeito Sr. Sebastiao Pitó??? Senhores vereadores cumpram seu papel, vcs foram eleitos para apoiar a população! Vejam meus queridos conterrâneos de General Salgado-SP, por isso prefiro a água cara e tratada da SABESP,pelo menos não falta e é de qualidade. Me sinto até envergonhada de publicar um fato desse, mas esclarecimentos são necessários e divulgação da real situação vivenciada.” Independente de preferencias políticas e ideológicas,seria interessante que voçê acompanhasse mais de perto esse caso como voçê fazia nas administrações passadas, pois seu blog é estratégico no desenvolvimento de Paraibano-ma.