Balsas representa o Maranhão na Liga Nordeste de Futsal Adulto

DSC_0059

Por Paulo de Tarso Jr

A partir desta terça-feira (24), a equipe do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 representará o Maranhão na Liga Nordeste de Futsal Adulto, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). O torneio será realizado na cidade de Moita Bonita, em Sergipe e contará com a participação de oito clubes.

A equipe maranhense, que tem o patrocínio do Grupo Mateus por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, está no Grupo B ao lado dos seguintes times: Central Sport Club (PE), Fugase / Glória (SE) e Alto do Rodrigues Futebol Clube (RN). A outra chave é composta pelas seguintes equipes: Aquiraz Esporte Clube (CE), LEM Vento em Popa Janjar Futsal (BA), Parma Atlético Clube (PI) e Associação Moita Bonita de Futsal (SE).

A estreia do A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 será nesta terça-feira diante do Fugase / Glória (SE). A partida está marcada para as 19h30 no Ginásio de Esporte Gov. Albano Franco. Na quarta-feira (25), o representante maranhense volta a quadra para encarar o Central Sport Club (PE), em jogo que abrirá a segunda rodada do torneio às 16h30.

Na quinta-feira (26), o time maranhense faz seu último jogo na fase de grupos. Desta vez, o adversário será o Alto do Rodrigues Futebol Clube (RN). Caso consiga terminar a primeira fase em entre os dois melhores de sua chave, o A.A. Balsas Futsal/CT Falcão 12 se classificará para as semifinais, onde enfrentará os times classificados do Grupo A.