Bar da Praça está fechado e afasta clientes em Paraibano

Energia e água  são benesses para quem administra o prédio de propriedade da prefeitura de Paraibano

Se você desejar tomar água, refrigerante, suco, beber uma cerveja ou lanchar  no Bar da Praça, localizado na praça Sérgio Coelho vai continuar desejando. Motivo: o Bar da Praça continua mal administrado pela Francisca Meires, vulgo “Merona”.

Entre os dias 22 e 29 do mês de julho o editor deste site fotografou o bar fechado em vários horários. O bar está praticamente desativado. A churrasqueira está enferrujada e quebrada.

Os únicos frequentadores vistos no local foram os pardais que estão fazendo a festa no telhado que está tomado por ninhos.

‘Ela tem o santo forte. Na administração do ex-prefeito Sebastião Pitó, a Merona ficava a maior parte do tempo com o bar fechado e agora na administração da Aparecida, continua a mesma coisa. A prefeita tem que tomar uma atitude. Se ela não quer trabalhar, pede sair’, disse um ex-cliente do bar.

Para assumir a administração do bar no lugar da Merona cogita-se o nome do Zé de Alcântara, do Paulim do Bar, Magrelo e Preta do posto São Francisco.

Enquanto não é tomada uma decisão por parte da prefeita Aparecida Furtado – o prédio pertence à prefeitura,  o bar permanece fechado e a praça vazia.

Saiba mais

Adolescentes brincam dentro de freezer da praça fantasma de Paraibano

Merona não sai e prefeitura de Paraibano resolve construir novo bar na praça Sérgio Coêlho para agradar aliados

Bar da praça Sérgio Coêlho continua fechado no final de semana em Paraibano