Blog anônimo de Paraibano está fora do após denúncia feita pelo professor Hilton Franco

Não durou 24h e blog Lixo de Paraibano saiu do ar após ser denunciado aqui neste site. Uma ampla mobilização foi feita na página do Facebook do professor Hilton Franco onde conta com 5.000 “amigos” no perfil I.

A notícia foi publicada no blog do John Cutrim que fica hospedado no site do Jornal Pequeno e ganhou repercussão.

Blog que revela intimidade amorosa causa pesadelo em jovens de Paraibano

Gente, quero fazer um pedido a vocês. Que vocês acessem meu site e ajudem a denunciar um blog anônimo que está revelando a intimidade dos adolescentes de Paraibano, disse Hilton na manhã desta sexta-feira em sala de aula de um curso preparatório para concurso.

Não deu outra. A força deste site juntamente com a ampla mobilização feita pelo professor Hilton Franco derrubou o blog anônimo.

Quero agradecer publicamente aos meus alunos e ao renomado jornalista  John Cutrim por ter ajudado a denunciar um blog anônimo que revelava a intimidades dos adolescentes de Paraibano. O blog foi derrubado e está fora do ar.

Fica a lição para que os pais acompanhem mais seus filhos evitando que os mesmos não publiquem mais fotos sensuais nas redes sociais para que posteriormente blogs anônimos difamem a imagem destes adolescente, disse Hilton em sua página no Facebook.

O blog anônimo ainda ficou no ar por cerca de 6 dias e causou um estrago danado nos adolescentes.

Saiba mais

Alô MP: blog anônimo causa pesadelos aos adolescentes de Paraibano com difamação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Blog anônimo de Paraibano está fora do após denúncia feita pelo professor Hilton Franco

  1. João Antonio Sousa disse:

    Caro Hilton sua divulgação foi bem vinda, mas não foi so por causa dela que o blog saiu do ar, foi principalmente por causa das denuncias feita pelos pais junto a delegacia local e ao ministerio publico, anoticia se espalhou e o anônimo ficou com medo já temos até suspeitos.

    Resposta: É né! Engraçado, o blog so saiu do ar depois que denunciei. Que dizer que os pais esperaram 8 dias e o MP público também? Conte outra.