Cadê os abadás?

Sebastião Pitó, ex-prefeito de Paraibano

“O bloco Farrauê é meu, do Kaio, do Cruz e da Leda e no próximo ano (2013) eu vou dá 10 mil abadás para vocês”.

Frase do ex-prefeito Sebastião Pitó no carnaval de Paraibano em 2012.

Sem a prefeitura pra bancar a farra dos abadás, o bloco Farrauê, comandado pelo Kaio – neto do ex-prefeito, não participará do carnaval  de Paraibano em 2013.

Cadê os abadás? Alô Kaio, os foliões querem saber porque o bloco não vai sair. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Saiba mais

Imagens  bloco Farrauê antes de ser extinto

As pérolas do prefeito de Paraibano no carnaval 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Respostas para Cadê os abadás?

  1. anonimo disse:

    O Pitó pelo menos foi só os abadás, e a prefeita contratou bandas para desanimar o carnaval de nossa cidade. Tá todo mundo se programando para ir brincar nas cidades visinhas. é uma vergonha as bandas cuspido do forró, forro de banda ou debandado, só faltou o mississipe mais na vaquejada pode aguardar. num vai dá outra.
    cadê marcio suas exigencias continuam com a titia, pois com o pitó eram deamis até no trio interferiam, e agora mini trio. vergonha, vergonha, vergonha

  2. Sergio Santos disse:

    faz uma matéria sobre as bandas que tua querida prefeita contratou apra desanimar o carnaval, cara tu é ridículo. Tem coragem de fazer reportagem sobre o pior carnaval da história de Paraibano ou tu tem o rabo preso?

    Resposta:

    Nem pisei em Paraibano no carnaval, pois sempre o carnaval é um fiasco. Mas um dia muda, quem sabe em 2017. Como já sabia que era um fiasco o carnaval, fui curtir em outros municípios, onde as prefeituras investem e atrai turistas, coisa que não fazem em Paraibano.

  3. luis disse:

    não era pra menos, o rombo que o pito e sua trupe deram nos cofres da prefeitura nao esta no gibi,mas memso assim com assalto ao erario foi um carnaval muito bom, infelizmente o bloco do filinho do cruz, que segundo sua mamy esta com depresao por dois motivos, desde a epoca que o locutor andre alves nao divulgava o bloco do filhote e por 4 anos de decepção do bloco, só rombo, apenas para mao esquece a leda deu no minimo 500 abadas em 2010, e em 2009 sobrou mais 2000 latinhas, haja depresão, hoje mora em recife, se tratando da ressaca de depresão