Caminhão cai em bueiro sem tampa da CAEMA e fica preso

A cidade de São Luís está tomada por bueiros sem tampa.

DSC_0389

DSC_0392

Um bueiro sem tampa da CAEMA tem causado prejuízo e transtorno para os motoristas que trafegam no retorno do Mix Mateus, na avenida Guajajaras.

Nem mesmo caminhões escapam da armadilha.  ‘Caí nesse buraco e estou aqui há mais de uma hora preso’, relatou o motorista paulista.

A operação para tirar o pneu do caminhão de dentro do bueiro contou com a força de três homens e uma Toyota. Primeiro tentaram puxar o carro para frente e não conseguiram. Logo em seguida, puxaram o carro para trás até o caminhão sair.

Nove dias após o incidente, o bueiro está maior e mais perigoso. Sem nenhuma sinalização no local, vários veículos já caíram dentro do bueiro e tiveram o pneu cortado.

Todo dia cai um carro nesse bueiro e a CAEMA nada faz, disse um flanelinha.

Veja o vídeo do carro preso no bueiro. O vídeo foi feito na tarde de sábado, dia 30 de novembro de 2013.

O editor deste site cita alguns locais que estão com bueiro sem tampa há meses ou ano.

1. Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohab, próximo ao Banco do Brasil. A imagem deste bueiro foi publicado dia 26/09/2013 no Facebook e nenhuma providência foi tomada pela CAEMA.

2. Estrada de Ribamar, próximo ao posto Pingão. Nesse local, o carro do Curso Wellington emprestado ao professor Hilton caiu no bueiro e cortou pneu na sexta-feira (6). Veja aqui.

3. Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao elevado da Cohama. Esse bueiro já tem mais de ano. Veja aqui aqui.

Fotos: Hilton Franco