Canibalismo em Alagoas

Homem procurado por arrancar órgãos da mulher é preso em Craíbas

José Jorge confessou ter fritado e comido o coração da companheira

Gazeta de Alagoas 

Homem procurado há quase um mês por matar e arrancar as vísceras da companheira foi preso em Craíbas, por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, neste sábado (09). José Jorge da Silva, 25, morador de rua, é acusado de matar Patrícia Vicente da Silva, de 24a nos. A polícia chegou até ele por meio de uma denúncia anônima. O acusado foi levado para a Central de Polícia em Arapiraca.

No último dia 20 de setembro José Jorge estava em um galpão, em Arapiraca, quando pegou uma faca e abriu o corpo da companheira. Até o momento, a polícia desconhecia o motivo para tanta violência. Durante a barbárie, ele teria extraído todos os órgãos de Patrícia Vicente e fugido levando o coração dela. Populares chegaram a vê-lo, logo após o assassinaro, tentando embarcar em uma van.

A partir do dia do crime, as polícias se empenharam com o intuito de capturá-lo. Pelo requinte de crueldade, o crime chocou não somente a população local. Após ser preso, José Jorge teria confessado à polícia que comeu o coração de Patrícia frito.