Cara de pau: Alcione contra o Maranhão

Blog do John Cutrim

A cantora Alcione canta o Hino Nacional ao lado do governador do RJ Sérgio Cabral e do prefeito do Rio Eduardo Paes (Foto: Alexandre Durão/G1)

Alguém entendeu aí a participação da maranhense Alcione ao cantar o hino nacional no ato contra a nova divisão dos royalties do petróleo, na tarde desta segunda-feira (26), no Centro do Rio de Janeiro? A manifestação teve como objetivo evitar que a presidente da República sancione o projeto de lei 2.565, que prevê a redistribuição dos royalties do petróleo.

Pelo projeto, o percentual destinado cidades não produtoras passaria de 1,75% para 21% a partir de janeiro e de estados não produtores saltaria de 7% para 21%, ou seja, beneficia o estado do Maranhão e os seus 217 municípios.

No entanto, não se sabe por quais motivos, a cantora Alcione esteve no ato defendendo o Rio de Janeiro, estado produtor, agindo assim dessa forma contra o Maranhão, sua terra natal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Respostas para Cara de pau: Alcione contra o Maranhão

  1. MELO disse:

    uma desgraçada dessa,deixa ela vir para o maranhao que ela vai ver a boa recpção que daremos a essa vadia!!SUA IDIOTA IPOCRITA,VOCE Alcione NAO MEREÇIA NEM TER NASCIDO AQUI NO MARANHAO,OU MELHOR NEM TER NASCIDO,POIS VC É CONTRA SEU PROPRIO ESTADO,ENTAO NAO TI QUEREMOS MAS AQUI,SUA VADIA!!!!
    E NAO VENHA VOCE QUERER FAZER SEUS SHOWSINHOS BESTAS AQUI QUE NOSSO DINHEIRO VC NAO VER MAISSSSSS,SUA EGUAS!!!TO COM ODIO DE VOCE!!!!

  2. ronaldrebels disse:

    ISSO JA ERA ESPERADO ELA NUNCA FEZ UMA MANIFESTACAO PARA O NOSSO MARANHAO ,UMA CAMPANHA PARA MELHORAR A VIDA DOS NOSSOS CONTERRANEOS ,ELA E UMA INGRATA E TRAIDORA ,IGNORAR O LUGAR QUE NASCEU ,HONRAR SEU TORRAO NATAL ,AMAR SEU POVO ..NAO DAR PARA ENTENDER UMA ATITUDE DESSA,MAIS QUANDO ELA VIER SE APRESENTAR AI NO MARANHAO O POVO TEM QUE VAIAR DE PE ,PARA APRENDER UMA LICAO PARA O RESTO DA VIDA,ESSA TRAIRA DO NOSSO POVO,,O SUL E SUDESTE DISCRIMINA NOS NORDESTINOS TRATAM NOS COMO FOSSEMOS UM CIDADAO MENOR SEM CEREBRO,ELES NAO MERECEM O NOSSO CARINHO O NOSSO AFETO,ELA NAO SABE QUE O SUL E O SUDESTE NAO GOSTAM DE NOS E DO RACISMO QUE EXISTE CONTRA O NOSSO POVO.ISSO E INACEITAVEL…

  3. RONALDREBELS disse:

    VAMOS NOS UNIRMES CONTRA ESSA VACA ,ESSA TRAIRA,O SUL E SUDESTE NAO GOSTAM DA AGENTE ,USAM TERMOS PERJORATIVOS,DISCRIMINAM ,BANDO DE RACISTAS,AINDA TEMOS QUE PRESESCIAR UM CONTERANEO FAMOSO SABENDO DE TUDO ISSO,CONTRA NOIS,DOI ,MAGOA,ELA MERECE UMA VAIA DE PE…