Carutapera-MA: Amin Quemel tem 93,9% e deve ter a maior votação proporcional do Brasil

Do blog do Tadeu Nunes

Com a pesquisa realizada em Carutapera pela IPOPBRAS (INSTITUTO DE PESQUISA DE OPINIÃO PUBLICA BRASILEIRA LTDA) nos dias 22 e 23/09/2012 eregistrada sob o nº MA 00394/2012, garante a vitória de Amin Quemel (PSD) 93,9%, em seguida Minga (PT) 3,9% e Afonso Freitas (PV) 0,9%, indecisos/Branco 1% e não opinaram 1%.

Além de obter uns dos maiores índices de votos em todo o Brasil, Amin Quemel caminha para a maior vitória eleitoral que já existiu na história política de Carutapera e consequentemente de todo País, uma vez que até o momento nem um candidato registrou em pesquisas um índice de intenção de votos tão elevado como Amin Quemel (PSD) vem recebendo no município de Carutapera.

Nas eleições de 2008, Amin obteve 8.065 votos (73% dos votos válidos). Amim Quemel é dono da distribuidora das edições da FTD no Maranhão.

2 Respostas para Carutapera-MA: Amin Quemel tem 93,9% e deve ter a maior votação proporcional do Brasil

  1. José Leite disse:

    Gostei dessa informação. Já estou pesquisando sobre as realizações do Amin Quemel. A personalidade dele deveria ser plagiada.

  2. tatielly disse:

    hummm……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>