Charles Eletricista 2012 – “E o povo que se prepare,pois, somos a NOVA OPÇÃO”

Hilton Franco

Em Carta Aberta ao povo de Barra do Corda-MA, o ex-candidato ao Senado Charles Miranda Veira (PCB), conhecido por Charles Eletricista, manda um recado claro e direto aos caciques barra-cordense.

Na carta Charles afirma: 

E povo que se prepare, pois, somos a NOVA OPÇÃO, temos a cara da juventude, do respeito, da solidariedade, da coletividade, do trabalhador, e representamos o amor, amor sim, amor pelo cidadão, amor pelo trabalhador, amor pela criança, amor pelo idoso, amor pelos que recebem e atendem com respeito e amor toda a nossa população e que nos visita.

Ainda na carta Charles relata os insultos e perseguições que sofreu durante toda a campanha de 2010 por ser humilde e popular, e diz que  ficou provado quem merece os adjetivos tão utilizados por eles. Charles deve está se referindo a família Teles, presa pela Operação Astiages (Saqueadores de Cidades) da PF. Clique Polícia Federal cumpre 12 mandados de prisão em operação no Maranhão

No final Charles afirma que nasce uma nova corrente, formada da intelectualidade dos que conhecem a teoria, da experiência dos que conhecem os problemas, da razão dos que conhecem as soluções, dos amigos que desejam uns aos outros, a melhoria da qualidade de vida de sua população.

Clique Senador -Charles Eletricista 212 e veja o vídeo da campanha ao Senado em 2010

Clique Charles Eletricista divulga Carta Aberta ao povo de Barra do Corda-MA e reveja a carta publicada aqui no site.