Cidadania

Hilton Franco

 Hoje mais uma vez estarei diante das urnas para votar.Sou um dos 135,6 milhões de brasileiros que irão às urnas neste 03 de outubro.

Desta vez a votação é para aqueles que pleteiam vaga na Câmara Federal,na Assembleia Legislativa,no Senado, no Palácio dos Leões e no Palácio do Planalto.

Gosto de votar, e mesmo que o voto não fosse obrigatório, participaria das eleições.NUNCA deixei de votar e hoje não será diferentes,pois estou pronto para me deslocar até a minha zona e seção eleitoral.

Talvez seja a minha última votação em São Luís (votei aqui uma única vez em 2008),pois tenho outras pretenções e gosto de votar em Paraibano-MA,minha terrinha natal.Ah que saudades!!

Ja tenho todos os candidatos definidos de forma consciente.Não vendo e nem troco o meu voto.Já votei em candidatos que tem boas propostas,por amizade,por sentimento e por fidelidade partidária – sou filiado ao PTB desde 1992,quando eu tinha  16 anos (sou filiado ao PTB,por ser admirador de Getúlio Vargas).E mais uma vez meu voto segue um dos caminhos descrito.

Muitos gostariam de saber em quem vou votar,mas como o voto é secreto,nao vou dizer.Uma dica:Não voto em ficha suja,nem em filhos de ficha suja,corrupos,traidores,bandidos,compradores de votos,camaleões,sem ideologia…

Abraços e boa votação aos demais brasileiros em especial aos maranhenses.