Codó-MA: Concurso público com 210 vagas

Hilton Franco

A Prefeitura Municipal de Codó, abrirá as inscrições para o preenchimento  210 vagas destinadas a professores que atuarão na Educação Infantil e do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 8h00 do dia 24 de janeiro de 2011 ás 23h59 do dia 30 de janeiro de 2011, via internet, através do endereço eletrônico www.fundacaojoaodovale.com.br.

 O valor da taxa de inscrição  será de R$ 40,00 para todos os cargos, devendo ser pago até a data do vencimento.

O salário é de R$ 697,50 com carga horária de 25 horas semanais.

Clique  Concurso Público da Prefeitura de Codó-MA  e veja o edital.

Comentario meu:

O prefeito José Rolim Filho, conhecido por  Zito (PV) e os demais prefeitos maranhenses deveriam ter vergonha na cara e valorizar os profissionais do magistério.

Nascido em Cajazeiras-PB, o comerciante e agora prefeito Zito possui apenas o ensino médio e  certamente não tem  interesse em melhorar os indíces da educação codoense, pagando  um salário vergonhoso   aos professores da rede pública  municipal .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Codó-MA: Concurso público com 210 vagas

  1. milhomem disse:

    Um prefeito com essa estatura, que fala em transformação de uma sociedade, é verdadeiro salafra. Sálario de 697,50 deveria pagar aos seus familiares, só assim saberia o quanto é importante valorizar as pessoas. Mas a culpa é de quem? É te todos nós que elegemos estes inescrupulosos. PREFEITO CRIE VERGONHA NA CARA, VÁ SE RECICLAR, RESPEITE AS PESSOAS, SEJA DIGNO DE UM CARGO TÃO IMPORTANTE GESTOR DE UMA COMUNIDADE TÃO IMPORTANTE COM CODÓ.