Coisas para não esquecer JAMAIS

Do livro O que as mulheres conversam no banheiro, de Rosângela Ojuara

Quando houver um término doloroso, daqueles que mais parece uma batida de frente com um caminhão, que além de de lesar sua cabeça, escurece a visão, tira a razão, amarga a boca, afunda o chão e asfixia todo peito:

  • Nada melhor do que guardar retratos, presentes, CDs e tudo que traga lembranças em lugar de pouquíssimo acesso, lá em cima do armário,junto com roupas de esqui, com cheiro de mofo – é bobagem jogar fora,pois pode servir para pesquisa no futuro.
  • Nada de ficar ligando para ouvir a voz ou falar rememorando coisas que não têm mais nenhuma importância para ela.Você se tornará um chato, com chances de inspirar repulsa.
  • Faça um exercício de esquecimento do número do celular e adjacências = toda vez que tiver impulso e o dedo coçar para discar,ligue para seu irmão ou para seu melhor amigo(a) – (coitados, amigos são para essas coisas).
  • Conviva com pessoas que não tenham ligação com os dois, para ter asuntos diferentes.
  • Se exercite, malhe, corra: Gaste energia e eleve a produção de dopamina.
  • Tome sol: Ilumina e estimula o cérebro.
  • Veja filmes alegres e mude de assunto.

Comentário meu.

Não morra. É bom demais viver!!

Carismáticos(as),caso vocês não sigam algumas das dicas citadas acima,você será mais um a está num caminho de desilusão,numa fossa sem saida, com sério risco de depressão absoluta, igual ao Mar Morto, na fronteira entre Israel, Jordânia e Cisjordânia, a 417 m baixo do nivel do mar. Hehehe.

Portanto, levante a cabeça e rumo ao um novo amor, afinal…

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, pois cada pessoa é única, e nenhuma substitui outra. Cada um que passa em nossa vida passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós. Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo.

Há os que levam muito; mas não há os que não levam nada. Há os que deixam muito; mas não há os que não deixam nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente que nada é ao acaso.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Coisas para não esquecer JAMAIS

  1. Laynara disse:

    Adoreiiii muitoo bom…
    Continue colocando mais… ameiii
    Parabéns!!!