Convenção confirma Rejany Gomes candidata à prefeitura de Paraibano (MA)

Rejany

Rejany G

O Partido Social Cristão (PSC) oficializou, neste domingo (31), os nomes dos candidatos que vão concorrer às eleições municipais em Paraibano (MA) durante uma convenção do partido, na escola Adonias Lacerda. Na ocasião, foi escolhida a candidatura de Rejany Gomes (PSC) como candidata a prefeita. O candidato a vice-prefeito vai ser Zé do Geraldo (PROS).

Além de PSC, integram a coligação o PROS, PMN, PTB, PDT, PSL, PMDB, PTC, PRTB, PV e Solidariedade. Juntos a coligação ‘O ser humano em primeiro lugar’, homologou a candidatura de 15  pessoas ao legislativo municipal. O candidato a vereador Neurivan Pitó não compareceu ao evento.

‘Eu mereço ser prefeita de Paraibano. Eu tenho uma história, eu não fui criada em dentro de um laboratório, porque tem políticos que se acham que se faz do dia para a noite. Político ele nasce, ele é nato, ele carrega dentro de si o desejo de fazer bem ao próximo, e esse é o verdadeiro objetivo do político, estar a serviço do povo, e eu sempre estive a serviço do povo’, disse Rejany.

A convenção contou com a participação da prefeita Aparecida Furtado (PDT), do ex-prefeito Ari Furtado, dos vereadores Nato (PSDB), Célia (PTB), Socorro do Chuta (PTB), Maria Raimunda, Murilo (PSL), Lucimar Sá (SD), do ex-deputado estadual Arnaldo Melo e várias lideranças municipais.

Veja quem são os 15  candidatos:

Rejany Gomes

Francisco Xavier Costa (PSC) –  ‘Chiquinho Paraibano’

José Vicente Valdivino de Sousa (PSC) 

Rogério da Silva (PROS)

Neurivan Pereira de Sousa (PROS)

Ana Célia de Sousa (PTB)

Erinaldo Brito (PDT)

Raimundo Gonçalves (PV) – ‘ Time’

Francisco Everton (PMDB) – ‘ Chico Everton’

Murilo Ribeiro (PSL)

Olivan Paulo Coelho  Pereira (PMB) – ‘ Olivan’

Francisca Fernandes (SD) – ‘ Cleone’

Denisfran Nascimento (PMN) – ‘Denis’

Lucimar Sá (SD) ‘ – Enfermeira Lucimar’

Maria do Socorro de Lucena Sá (PTB) – ‘Socorro do Chuta’

Maria Raimunda Freitas Teixeira dos Santos – ‘ Professora Maria Raimunda’

Fotos: Hilton Franco