Cordino vence o Moto Clube jogando em casa

Futebol Inteiror

Com tudo definido, a penúltima roadada do Capeonato Maranhense começou neste sábado com apenas um jogo. O Cordino derrotou o Moto Club pelo placar de 3 x 2, em jogo realizado no estádio Leandrão em Barra do Corda. Os gols da partida foram marcados por Roberto Santos, Marcelo Varada e Cleiton para a equipe do Cordino, enquanto Gilson e Marcos Oliveira descontaram para a equipe do Moto Club de São Luis.

A vitória de sábado (25) garantiu ao Cordino a permanência na sexta colocação com 18 pontos conquistados. Já o Moto Club continua na quarta colocação com 19 pontos. Na última rodada, o Cordino enfrenta o Imperatriz no estádio Frei Epifânio, a partir das 16 horas. No mesmo horário o Moto Club disputa o clássico contra o Sampaio Corrêa no estádio Nhozinho Santos em São Luis.

Continua…
Neste domingo a bola rola, mais uma vez, para apenas uma partida. Em São Luis, o Maranhão Atlético Clube enfrenta a equipe do São José, a partir das 17 horas, no estádio Nhozinho Santos em São Luis. O Maranhão ocupa a segunda colocação do estadual, com 25 pontos, enquanto o São José é apenas o sétimo colocado com 14 pontos conquistados.

Para fechar a penúltima rodada do Campeonato Maranhense 2011, nesta segunda-feira, acontecerá mais dois jogos. Em Bacabal, os donos da casa recebem o Bicampeão Estaduaal Sampaio Corrêa, a partir das 20 horas, no estádio Correão. Enquanto no estádio Frei Epifânio o Imperatriz enfrenta o Santa Quitéria.

Confira os jogos da penúltima rodada do Maranhense

Sábado
Cordino 3 x 2 Moto Club

Domingo
26/06
17h00
São José x Maranhão

Segunda-feira
27/06
20h00
Bacabal x Sampaio Corrêa
Imperatriz x Santa Quitéria

Confira a classificação!

Uma Resposta para Cordino vence o Moto Clube jogando em casa

  1. CARA SEU BLOG TEM TUDO PRA SER BOM, MAS QUERIA SABER PORQUE NÃO COLOCA NOTICIAS DA CIDADE DE PARAIBANO:?

    OU AI NÃO ACONTECE NADA QUE VC SÓ COLOCA NOTICIAS LÁ DE OUTROS PAISES, ESSAS NOTICIAS AI NÃO INTERESSA PRA NIGUEM AQUI NÃO RAPAZ,

    NESSA SEMANA MORRERAM DUAS PESSOAS DE PARAIBANO EM ACIDENTE E VC NÃO LOCA AI PORQUE:??

    DE DUAS UMA, OU NÃO FICA SABENDO DOS FATOS OU É UM REPORTER PREGUISSOSO QUE NÃO VAI ATRAS DAS NOTICIAS, É ISSO?. SE FOR AMIGO POR FAVOR´´ NÃO SE CHAME DE JORNALISTA. PORQUE JORNALISTA É AQUELE QUE VAI ATRAS DA MATERIA. ABRAÇO E TRABALHES ;;;;…

    Resposta:

    Meu caro Alberto Franco

    Quero lhe informar que não visito a cidade de Paraibano-MA a 335 dias, portanto torna-se difícil colocar notícias da referida cidade.

    Se você quiser saber notícias do Maranhão, existem portais que divulgam matérias do estado. Basta da uma pesquisa no Google. Em Paraibano, também existem blogs que abordam conteúdos do município, basta você da outra pesquisada.

    Alguns dos blogs estão submissos aos caprichos de alguns políticos. Já este que você acessa é totalmente independente.

    Informo também a você que as notícias de onde você quer, são poucas e se restringe a fuxicos. Outro detalhe é que a internet de lá cai com chuviscos ou ventos fracos. Até mesmo a operadora de telefonia móvel impede a comunicação.

    No Maranhão, apenas 7,8% da população tem computador. Então internet nem se fala. Compreendo sua reclamação.

    A sua informação sobre os óbitos ocorridos procede. Apenas soube que houve um acidente na BR-135 e dois morreram. Não fui investigar. Não sou da polícia ou jornalista investigativo.

    Ainda tentei em colocar um post informando da tragédia, mas nem os nomes dos envolvidos eu consegui. Entrei no site da PRF mas não havia nada. Acessei blogs da região, mas também não havia nada. Nem os grandes jornais da ilha de São Luís noticiaram.

    Vale ressaltar que outro dia a internet em Paraibano, ficou 14 dias fora do ar.

    Quero também frisar a você que este site já foi acessado por mais 100 mil pessoas e foi o único do país a noticiar a tragédia ocorrida na Guiana Francesa, com seis mortos, sendo cinco brasileiros e outros gravemente feridos, entre os quais um paraibanense.
    Notícia esta que foi publicada 16 dias depois na Globo News (canal fechado) e na TV Liberal, de Belém, afiliada à TV Globo e que este site foi referência.

    Portanto, se a notícia estiver ao nosso alcance, certamente será publicada.
    Obrigado pela visita.

    Ah, quero lhe dizer que o site é apenas um passa-tempo meu, nas horas vagas para mostrar as mazelas do Maranhão durante meio século de domínio da oligarquia Sarney e a corja de prefeitos e vereadores que usam a política como trampolim para enriquecer.

    Abraços, prof Hilton Franco

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>