Crimes pelo Brasil- Pai de sete filhos é executado por um menor com quatro tiros

A Gazeta do Acre

Manoel de Jesus foi morto por um adolescente com quatro tiros

Mais um crime bárbaro  foi registrado no Acre, no final da tarde do dia  1º,  quando o trabalhador Manoel de Jesus Moraes de Lima, 42 anos, casado, pai de sete filhos, teve a casa localizada na Rua Lourenço Lopes, bairro Chico Mendes, invadida por um adolescente de 17 anos. Armado de pistola, o jovem executou o trabalhador com quatro tiros à queima-roupa.
Conforme a apuração realizada por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a motivação para o crime teria sido por vingança.
Cerca de 1 mês atrás, um irmão de Manoel de Jesus teria tentado matar o adolescente. Injuriado, o rapaz jurou se vingar matando qualquer membro da família do desafeto.

Manoel de Jesus,crivado de balas.

Manoel de Jesus chegava do trabalho no final da tarde de ontem, 1º, quando foi abordado pelo menor no portão de sua casa.
Ao se aproximar de Manoel, o acusado teria afirmado que estava ali para cumprir a vingança prometida.
Ao perceber que o adolescente estava armado, Manoel de Jesus correu e entrou em casa, mas o menor pulou a cerca e invadiu o local, atirando quatro vezes na vítima, que estava na sala de casa.
Após atirar e matar Manoel Jesus, o jovem infrator saiu tranqüilamente com a arma em mãos. Ele teria declarado às testemunhas que voltaria para matar mais um membro da família de Manoel de Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Respostas para Crimes pelo Brasil- Pai de sete filhos é executado por um menor com quatro tiros

  1. Maikon disse:

    caraa, que crime bárbaro, e o infrator ainda afirma que volta pra matar outro membro da familia!

  2. polícia frustrado disse:

    :Em angola, este menor já era.