Crimes pelo Brasil: Por 20 reais menor decepa e retalha aposentado

Jornal Meio Norte

Orlando Paiva, morto por causa de R$ 20,00

De acordo com informações repassadas a este blogueiro Orlando Paiva no final da tarde desta sexta-feira, 18/02, pelo escrivão de polícia Francisco das Chagas, já está detido na delegacia de polícia de Porto o menor de iniciais D.L.S de 16 anos de idade, que confessou ter assassinado o aposentado e comerciante Francisco Soares dos Santos, popular Chico Lorinda, 69 anos, na madrugada desta sexta-feira.

O menor devia a um conhecido a quantia de R$ 20,00 e estava sem o dinheiro para pagar sua dívida. Ele que já tem passagem pela polícia, resolveu assaltar o aposentado, que morava sozinho em uma residência no bairro Rua Nova, onde tinha uma mercearia. O facão que o menor usou para cometer a barbaridade ele pediu emprestado a um vizinho, que cedeu a ferramenta que usa para trabalhar na roça sem saber que seria usada no crime.

O aposentado estava deitado em uma rede quando o menor invadiu a casa e começou a lhe esfaquear. De acordo com o depoimento do menor D.L.S., a vítima que era vizinha do menor o reconheceu e por isso ele resolveu cometer o assassinato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Crimes pelo Brasil: Por 20 reais menor decepa e retalha aposentado

  1. Nilson Valle disse:

    Oi, tudo bem.
    Você deveria ter especificado
    melhor a localidade do assassinato
    do aposentado de 69 anos.