Curso Wellington realizará 2ª edição do Enem Solidário em Paraibano (MA)

Os estudantes de Aroazes-PI (distante 662 Km de São Luís) e Paraibano-MA (distante 504 Km de São Luís) terão aulas gratuitas voltadas para o Enem neste sábado (17) e domingo (18). Estudantes das cidades vizinhas também podem participar.

Enem Paraibano

Professor Fabiano Calácio ministrando aula de Matemática no pátio da escola Adonias Lacerda. Foto: Bira da Rádio

Neste domingo (18), o Curso Wellington realizará a segunda edição do Enem Solidário no município de Paraibano (MA). A primeira edição aconteceu em outubro de 2014.

Para participar, basta os estudantes estarem inscritos no Enem deste ano e comparecer à Escola Municipal Adonias Lacerda, localizada na rua Bandeirantes, nº 84, Centro, Paraibano.

As aulas serão ministradas pelos professores do Curso Wellington e terão início às 14h. Cada participante receberá uma apostila no local contendo questões de Geografia, Física, Português, Biologia e Matemática.

O Enem Solidário em Paraibano tem o patrocínio do deputado estadual Wellington do Curso e coordenação do professor Hilton Franco.

O Enem será realizado nos dias 24 e 25 de outubro em todo o Brasil. De acordo com os dados do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), cerca de 7 milhões de estudantes se inscreveram para fazer a prova em 2015.

Veja quem são os professores que ministrarão as aulas:

Matemática – Fabiano Calácio

Física e Biologia – Luis Alfredo

Português – Gino

Geografia – Hilton Franco