Definidos os semifinalistas do primeiro turno do Maranhense

Jogadores do Maranhão comemoram vaga na semifinal

Neste sábado e domingo  foram conhecidos semifinalistas do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Pelo grupo A, Imperatriz e São José   e pelo grupo B, Maranhão e Cordino.

Pelo grupo B, no sábado (18), na reabertura do Nhozinho Santos após dois anos fechado, teve clássico Maremoto. O Moto precisava apenas de um empate para chegar à semifinal, mas o MAC venceu a partida por 2 a 1.

Com o resultado, o MAC ficou em segundo lugar no grupo B com 11 pontos e garantiu sua vaga nas semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Em Barra do Corda, no estádio Leandrão, o Cordino venceu o Americano-MA, por 2 a 0 e garantiu a primeira colocação do Grupo B com 11 pontos.

Pelo grupo A, neste domingo (19), no estádio Castelão, o Sampaio Corrêa ficou no empate de 1 a 1 com o Imperatriz.  Com o resultado, o Imperatriz manteve a liderança do grupo A com 12 pontos.

Jogando no estádio Dário Santos, neste domingo (19), o São José abriu 2 a 0 diante do Santa Quitéria, mas a Raposa reagiu e chegou ao empate de 2 a 2 no segundo tempo.

O São José garantiu a classificação por causa do saldo de gols zerado, já que Sampaio e Santa Quitéria também fizeram seis pontos, mas com saldos, respectivamente, -1 e -2.

Jogos da semifinal do primeiro turno (jogo único)

Imperatriz x MAC  – Imperatriz
Cordino x São José  – Barra do Corda