Deputado Pedro Fernandes falou o que os deputados governistas não tem coragem de falar

Hilton Franco

Dep. Federal Pedro Fernandes (PTB).

O  Secretário da Cidades, no governo de Roseana Sarney (PMDB), o deputado federal Pedro Fernandes (PTB), falou o que os demais deputados da base governista não tem coragem de falar.

Em entrevista concedida ao progrma Ponto Final, da  rádio Mirante AM, Pedro disse que o deputado estadual César Pires foi injusto com a bancada federal maranhense.  Quero ver ele falar e reivindicar do eterno problema da falta de água no Maranhão que a CAEMA não resolve, as estradas maranhenses estão uma porcaria, o Estádio Castelão está uma vida parado e a biblioteca que a reforma nunca acaba, porque não existe essa preocupação do deputado César Pires”, concluiu  Pedro Fernandes.

O discurso de César Pires (DEM)

Da Tribuna da Assémbléia Legislativa do Maranhão o parlamentar lamentou a suspensão dos vôos Milão-São Luís, o que impede dos turístas conhecerem os Lençóis Maranhenses.

Disse ainda que o Ministro do Turismo, o deputado Pedro Novais, o presidente da Embratur, o ex-deputado Flávio Dino (nomeado recentemente) e o presidente do Senado José Sarney, não fazem nada.

O deputado César Pires,  bateu forte também nos parlamentares federais afirmando que todos são preguiçosos e incompetentes.

Já o atual secretário de Turismo, o ex-prefeito de São Luís Tadeu Palácio, que vive de malas prontas para viajar, disse que o que aconteceu com o aeroporto de São Luís, foi  apenas um problema acidental e não é lá muita coisa.

O secretário viajante esqueceu de perguntar quando serão concluidas as obras do aeroporto e acha que nem a INFRAERO também sabe.