Deputado Wellington comemora construção da ponte sobre o Rio Pericumã

 

wellington

O deputado estadual Wellington do Curso (PPS) comemorou, na manhã desta terça-feira (10), no Plenário da Assembleia Legislativa, a aprovação da Indicação de sua autoria, encaminhada ao governador do Estado, Flávio Dino (PC do B) que solicita, em caráter de urgência, a construção da ponte sobre o Rio Pericumã e a conclusão do trecho de 35 km da rodovia estadual 211, que interliga os municípios de Bequimão e Central do Maranhão.

A ordem de serviço autorizando o início do trabalho foi assinada na última sexta-feira (5) pelo governador do Maranhão, durante o lançamento do “Mutirão Mais IDH”, solenidade da qual o parlamentar participou.Wellington parabenizou, na oportunidade, os deputados que também deram atenção ao projeto e ressaltou a importância da obra.

“Gostaria de parabenizar aos deputados Zé Inácio, Cabo Campos e Glaubert Cutrim pelas solicitações que também fizeram para a realização do cumprimento desta importante obra. Somo a minha voz às vozes de vocês em benefício dos maranhenses. Com a construção dessa ponte, será diminuída em até 100 quilômetros a distância destes municípios até o Porto do Cujupe, o que facilitará o deslocamento das populações destas cidades, dando maior agilidade ao processo de escoamento da produção local, além de beneficiar, também, os municípios Apicum Açu, Mirinzal, Bacuri, Cururupu, Guimarães, Serrano e Porto Rico”, ressaltou o deputado.

Assecom/ Dep. Wellington do Curso

Clique MINUTA – Indicacao – para construcao de ponte sobre o Rio Pericuma – Governo do Estado e veja a solicitação feita por Wellington.