Marcela Temer se destaca em posse de Dilma

Informações do  IG e do O Estado de Minas

Marcela Temer, de 27 anos, mulher do vice-presidente da República, Michel Temer, 70 anos, se destacou entre as diversas personalidades presentes à cerimônia de posse da nova presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), realizada  sábado (1) em Brasília.

Miss Campinas 2003, Marcela Temer, de 27 anos, atraiu olhares no Palácio do Planalto

Loira de cabelos longos, alta e magra, Marcela desviou olhares no Palácio do Planalto. A vice-primeira-dama vestia saia rosa, blusa rocha e ostentata uma trança nos cabelos. Por conta do  tamanho sucesso, por volta das 21h, o nome dela era o mais comentando nos trending topics do Twitter brasileiro e o 5º mais citado no Twitter mundial.

Em 2002, Marcela foi eleita miss Campinas e, no mesmo ano, ficou com o 2º lugar no miss São Paulo. A jovem, então com 20 anos, prestaria vestibular para Direito e conheceu o novo vice-presidente da República em uma convenção em Paulínia, a cerca de 128 km da capital paulista. 

Na época, Michel Temer contou que o tio e a mãe de Marcela, que a acompanhavam na ocasião, pediram para tirar fotos com ele. Temer pediu então o telefone da jovem. Após diversos encontros, jantares e viagens, pediu a mão da moça em casamento em 2003. A  cerimônia foi discreta e contou com  apenas 12 convidados.

Os dois têm um filho de 2 anos também chamado Michel. Além da beleza de Marcela, chamou a atenção a diferença de idade entre ela e o vice-presidente, que é de 43 anos.

Veja outras fotos de Marcela Tedeschi Temer