Dono da empresa G2 Entretenimento emite nota de esclarecimento

Genilton 3

Genilson 1

Genilson 2

O proprietário da empresa Genilton L. de Carvalho & Cia Ltda – ME (G2 Entretenimento) usou sua página no Facebook para divulgar uma nota de esclarecimento sobre a matéria publicada nesta página dia 28 de junho de 2015.

A matéria com o título Veja a empresa que abocanhou R$ 1.837.700,00 da prefeitura de São João dos Patos mostrou a foto do local onde funciona a sede da empresa e revelou o valor do celebrado entre as partes.

Para gastar toda essa bolada, o prefeito Waldênio Souza (PMDB) teria que realizar todo mês um evento no valor R$ 153.141,66.

Em nenhum momento o editor do blog acusou a empresa de ser de fachada.

O editor do blog não recebeu nenhum e-mail solicitando a publicação da nota, mas publica a integra da nota com o a versão do empresário.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Olá pessoal!

Meu nome é Genilton Lopes de Carvalho, e possuo uma empresa que está sendo caluniada de forma covarde por alguns Blogueiros de São Luís, que certamente não sabem nem onde fica São João dos Patos.

Estou trabalhando no ramo de entretenimento há mais de 3 anos e em nada minha empresa pode ser execrada dessa forma.

Trabalho com varias prefeituras na nossa região, tanto no estado do Maranhão, quanto no estado do Piauí, sempre agindo conforme a lei de licitações e respeitando os contratos que venço.

São as prefeituras: Guadalupe, Pavussú, Marcos Parente, Sebastião Leal entre outras no estado do Piauí. São João dos Patos, Barão de Grajaú, Sucupira do Norte entre outras no Maranhão.

Não possuo ligação política ou partidária com quaisquer desses prefeitos e apenas trabalho de acordo com os contratos que venho ganhando de forma legal, através de licitações, concorrência, prestação de serviços, publicados no diário oficial, no qual eu participo de forma transparente.

Meu único erro foi transferir a minha sede, que era provisória, para a sede própria, mas antes da mudança ela funcionava no endereço publicado pelo blog, que é um endereço que pertence a minha família e o mecânico citado trabalha na empresa de conserto de motos e venda de peças da minha família.

Minha estrutura de trabalho atualmente consiste em grid, palco, som e grupos geradores.

Medidas legais já estão sendo tomadas para limpar o nome da minha empresa e da minha família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Dono da empresa G2 Entretenimento emite nota de esclarecimento

  1. Rodriogo Maia disse:

    E ainda tem gente que defende esse contrato, eita cidade de povo inocente ou que se faz de inocente, esses que defendem estão esquecendo do contrato superfaturado entre a empresa G2 e a prefeitura municipal de São João dos Patos, ele tinha que explicar esse contrato milionário…