Excedentes do concurso da PMMA farão manifestação nesta quarta-feira em São Luís

Blog do John Cutrim

Na quarta-feira (22), grande parte dos excedentes do concurso da Polícia Militar do Maranhão irá promover uma manifestação no retorno da Forquilha, em São Luís.

O ato acontece às 7:30 da manhã. Mais de mil concursados aguardam ser chamados no concurso promovido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão.

Segundo os organizadores, será cobrado do governo do estado o aumento do efetivo da Polícia Militar. “Como deve saber, é o pior do Brasil, 1 PM para 916 habitantes, enquanto milhares de aprovados no concurso estão aguardando serem chamados”, disse o Cabo Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Respostas para Excedentes do concurso da PMMA farão manifestação nesta quarta-feira em São Luís

  1. Rebeca disse:

    Espero mesmo que chamem, do jeito Q a cidade está perigosa, tem de ser reforçada a segurança. Isso é um absurdo, a população não pode pagar por tantos atos ruins acontecendo. Que chamem todos para q esse efetivo seja aumentado e nossa segurança melhore.

  2. Vander Souza disse:

    filé …eu tô nessa barca…vamos lá

  3. Emanuelle disse:

    Professor o senhor sabe me informar com quantos pontos foi chamado o ultimo colocado na 1ª convocação??? E se um candidato q tirou 24 pontos tem alguma chance(essa é difícil hahahahaha), essa manifestação envolve todos q aparecem no site do concurso APROVADO é isso?

    Resposta: Não sei informar quanto pontos fez o último colocado na 1ª convocação não. Entre em contato com Salomão, no grupo Excedentes da PM no Whats App. ((98)9991-1600 ou com Heldson (98) 8250-4698. Boa sorte.