FaceGospel lançará Pescadores de Homens e fará Ação Social em São Luís

Carreta equipada para atendimentos especializados na saúde da mulher, com exames de ultrassonografian e outros mais avançados estará no local do evento

Movimento Pescadores de Homens

Dia 03 de setembroo bairro João Paulo e adjacências irá receber o maior grupo evangélico virtual do Maranhão, o FaceGospel, que irá desenvolver durante todo dia ações sociais, evangelismo dentre outras atividades para comunidade.

A ação social abrange as seguintes áreas: João Paulo, Filipinho, Monte Castelo, Coroado, Bairro de Fátima, Alemanha, Barreto, Redenção, Jordoa, Caratatiua, Barés  e Centro.

Açao Social: Se dará por meio de parcerias, e apoio direto de membros do FaceGospel de acordo com suas habilidades e especializações.

Clínica Móvel – carreta climatizada com 21 metros de comprimento equipada para a ação do Pescadores de Homens.

• Saúde: Atendimento médico: clínicos gerais e outras especialidades;

• Enfermagem: aferição de pressão, teste glicêmico, tipagem sanguínea e Rh, e orientações;

• Odontologia: aplicação de flúor, distribuição kits, avaliações e orientações;

• Farmacêutico: distribuição de medicação da atenção básica, mediante receituário médico recente e orientação para aquisição de medicação especial na FEME;

• Psicologia e Assistência Social abrangendo temas como abuso sexual infantil, violência domestica, saúde mental, dentre outros.

• Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia: orientação, testes e exercícios básicos voltados para problemas de coluna, deficiências físicas e mentais, gravidez, doença mental, doenças neurológicas, problemas na voz/leitura/escrita, dentre outros.

Mulheres são atendidas no Projeto Pescadores de Homens.

• Nutrição;

• Arrecadação de alimentos, vestuários (roupas e calçados), material de limpeza e livros/revistas: doação a instituições e ONGS da região;

•Distribuição de revistas, jornais e outros kits evangelísticos.

• Assistência Jurídica Gratuita;

• Lazer e animação com a Turma da Jully e banda e Grupo Bombonecas;

Na Ação Social do FaceGospel, estaremos fazendo um brechó com bolsas, sapatos, bijuterias, roupas e outros acessórios. Toda renda será investida para o projeto Pescadores de Homens. O nosso pedido é pra você que tem aquela roupa, sapato ou acessório que não usa mais e que está em bom estado de uso, por favor ajude-nos com a sua doação que será muito bem-vinda, relatou Fernando Texeira, um dos organizadores do evento.

Eis a Seara, mãos a obra ceifeiros! A Revolução começa aqui! Participe!

Contamos com você! Dia 03 de setembro das 8h às 15h.

Clique Aqui e Inscreva-se

Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. (Provérbios 3:27)

*Haverá oficinas culturais. *Evangelismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Respostas para FaceGospel lançará Pescadores de Homens e fará Ação Social em São Luís

  1. Erika Carvalho disse:

    Como fazemos para ter uma clinica movel aki no RJ? Minha Igreja é PIB em Bangu.

    Obrigada!

  2. Soraya Meireles disse:

    Boa noite venho através deste buscar mais informações sobre o projeto pescadores de homens. E muito importante este projeto social e inovador como posso fazer para trazer esta carreta móvel para minha cidade.É um pouco distante mais tentarei fazer o possível para tê-los aqui em nossa cidade ,gostaria de saber se á possibilidades,qual o custo.sou do estado da Bahia,cidade de Buerarema.

    desde já agradeço.