Fênomeno Azul lota o Mangueirão e Remo é eliminado

Texto HILTON FRANCO

O Remo,de Belém do Pará,tradicional time brasileiro foi mais um a ser eliminado hoje,domingo(12), por um adversário sem nenhuma tradição no cenário nacional.

 O Vila Aurora, da cidade de Rondonópolis,não se intimidou com a fanática torcida do leão e arrancou um empate de 1 a 1, diante dos 20.263 torcedores que compareceram ao estádio Mangueirão.

Um dos úlitmos lances de Remo 1 x 1 Vila Aurora-MT

Com o resultado, o time matogrossense agora vai encarar o América -AM que se classificou após uma vitória de 3 a 1 sobre o Mixto-MT em Manaus e uma derrota de 4 a 2 em Cuiabá

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo por Vélber, para o Remo aos 12 min   e Daniel empatou a partida aos 24 min calando a torcida azulina.

Ao final da partida o sentimento de tristeza tomou conta da torcida remista.Cerca de 30 torcedores remistas foram aos vestiários e gritaram time de “pipoqueiro” e “timinho”.Alguns foram presos e a delegação do Leão saiu escoltada do estádio.

Agora é esperar o Parazão 2011,jogar bola e se classificar para em 2011 começar uma nova batalha rumo a série C do brasileiro.

Foto:Diário do Pará