Festival Musical de Paraibano (MA) atrai bom público em sua primeira edição com atrações locais

Evento foi idealizado pelo professor Amaury Carneiro e contou com a participação de bandas locais.

Xote da Xeta

O primeiro Festival Musical de Paraibano, realizado no sábado (9), foi bem sucedido e contou com bom público. Nesta primeira edição participaram somente atrações locais –  o DJ Douglas, a banda Xote da Xêta e Pagodão KI Farra.

Foi o único evento festivo da cidade realizado na semana em que o município completou 63 anos de emancipação política, pois as festas que seriam realizadas pela prefeitura foram canceladas pela prefeita Aparecida Furtado.

‘Resolvemos fazer este  festival em cima da hora, iríamos fazer em outra data, porém, com o cancelamento das festividades do aniversário de Paraibano, feito pela administração municipal, muitos jovens – estudantes que estão de férias na cidade, estavam cobrando e nos procuraram para realizarmos alguma festa. E assim foi feito, graças a Deus ocorreu tudo bem, dentro das expectativas.  No próximo ano iremos fazer a segunda edição e uma festa ainda mais organizada valorizando os talentos de nossa terra,’ disse o professor Amaury Carneiro ao blog.

‘Vocês estão de parabéns pela realização do evento, todas essas pessoas que estão aqui vieram de livre e espontânea vontade, de coração, não foi atrás de sorteio de prêmios’ comentou a jovem Alcione durante o show.

O evento foi patrocinado pelo deputado deputado estadual Wellington do Curso e o empresário Zé Hélio e ainda o restaurante Espetinho do Alcântara e  depósito de bebida do Elton.

Cabe mencionar que o evento contou com o apoio do professor Amaury, do professor Ricardo Campos, vereador Jair, Cândido Melo e Luduvico Diniz.