Filha de ex-prefeito leva documentos da prefeitura de Paraibano no último dia de governo

A ex-secretária de Assistência Social,  Inara Pereira de Sousa, filha do ex-prefeito Sebastião Pitó, foi flagrada na manhã de segunda-feira(31), carregando documentos da prefeitura de Paraibano.

“Eles fizeram um raspa em todos os documentos”, relatou uma fonte. Inara contou com a ajuda do Bira, um dos cupinchas da turma do ex-prefeito.

A movimentação foi intensa durante toda a segunda-feira, último dia do desgoverno do Pitó.  Na secretária de educação, até durante a madrugada eles levavam documentos, disse uma fonte que mora na rua do Sol e viu a cena.

Inara foi flagrada carregando documentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Respostas para Filha de ex-prefeito leva documentos da prefeitura de Paraibano no último dia de governo

  1. Indignada disse:

    Isso é porque é a filha formada, assistente social, “concursada” em primeiro lugar no concurso que seu pai fez. Imagina os analfabetos… Pena da situação de Paraibano depois que esse povo passou pelo poder. Pelo menos uma certeza fica, depois de tanta merda, NUNCA mais estarão no poder novamente.

  2. Só podemos lamentar…

  3. Rosangela Sá disse:

    Não me assusta nada isso porque na época que foi para o Dr. Zequinha entregar a prefeitura à Aparecida Furtado, fizeram cocô dentro da prefeitura, quebraram computadores…isso aí é fichinha. Sinceramente eu não sei como o povo de Paraibano tem coragem de eleger pessoas que não tem responsabilidade, isso é falta de respeito com o cidade e com o povo…isso tem que acabar, a imagem da cidade fica denegrida. Essa briga política é um atraso para Paraibano, uma cidade com quase 60 anos eu acho, é uma cidade estagnada e acho que essa briga política é responsável por maior parte dessa estagnação… O povo tem que acordar e se livrar disso…

  4. ivanildo disse:

    Que pena isso! enquanto isso os professores ainda sem pagamento de dezembro!É uma sacanagem como nossa classe e demais trabalhadores !!