Filho da prefeita de Paço do Lumiar-MA compra jaguar por R$ 520mil

Blog do César Belo

Tiago Aroso ao lado da mãe Bia Aroso (PDT), prefeita de Paço do Lumiar-MA.

Tiago Arôso foi definido por Bia Aroso como seu “braço direito”, aquele que lhe orienta nos momentos mais difíceis . Na verdade Thiago é  bem mais do que isso. Ele é a ponte que intermedia as orientações do pai Amadeu Aroso para a mãe. Amadeu Aroso e Bia Venâncio criaram um factoide de separação judicial para manterem-se no comando da Prefeitura de Paço do Lumiar.

Com Gilberto Aroso no comando da Prefeitura em 2008, Bia ficava impossibilitada legalmente de concorrer ao cargo de Prefeita no Paço do Lumiar. O impedimento originava-se pela condição de Gilberto ser sobrinho de Amadeu Arôso.

A solução encontrada foi a separação “prefeitural”. Eles mantém teatralmente as aparências e distanciados na forma física enganam “meio mundo” e “um pedaço da Lua” que alumiá o Lumiar.

Não é que o filhinho dois “separados” teria comprado um Jaguar. O mimo foi adquirido em Brasília ao custo de R$ 520 mil, com a especificação XKR 2008. Uma bagatela para Tiago Arôso acostumado de dez em dez dias manusear milhões de reais.

Como é que um moço tão novo, dispõe de uma quantia tão elevada para comprar um “brinquedinho” desses? Eita Maranhão forte. Esta é a terceira geração dos Arôsos, mamando nas tetas de Paço do Lumiar.

Se não forem tomas rápidas providências contra fraudes, desvios e falsificações comprovadas em Paço do Lumiar pouco restará as futuras administrações.