Filiação da prefeita de Paraibano no PDT deixa o deputado Pedro Fernandes irritado

A prefeita Aparecida é mais uma que abandona o barco da oligarquia Sarney onde esteve por várias décadas.

Aparecida

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) não está nem um pingo contente com a prefeita Aparecida Furtado (ex-PV e agora PDT).

Segundo apurou o blog, o deputado não sabia da filiação da prefeita no PDT. Nem sequer foi avisado. O parlamentar soube da filiação através de amigos que estavam na convenção do partido, realizada na sexta-feira (28), em São Luís.

‘Pedro está chateado com ela (Aparecida Furtado). É uma falta de consideração.  A filiação da Aparecida foi uma traição com T bem maiúsculo. Depois de tantos benefícios e dedicação por Paraibano, o deputado federal Pedro Fernandes  é traído pela atual prefeita ao se filiar no PDT, o que consequentemente a levaria para o lado de Weverton Rocha (PDT), presidente da sigla’, revelou um fonte em contato com o blog.

Agora no PDT, a prefeita tem a obrigação de apoiar Weverton Rocha em 2018, caso negue o apoio, estará cometendo infidelidade partidária.

Histórico de filiações

Em 1998 Aparecida foi eleita deputada estadual pelo Partido Liberal (PL), hoje Partido da República (PR). No ano 2000  Aparecida foi eleita prefeita de Paraibano pelo antigo PFL (hoje DEM), em 2004 reeleita  pelo mesmo partido. Em 2012 disputou a eleição pelo PV e foi eleita prefeita pela quarta vez.

Em todos os partidos que esteve filiada, Aparecida sempre foi ferrenha defensora da oligarquia Sarney. Agora filiada no PDT, a prefeita abandona o barco sarneyzista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Filiação da prefeita de Paraibano no PDT deixa o deputado Pedro Fernandes irritado

  1. Ferdinan Vieira disse:

    Mas Pedro Fernandes merece, pagando com mesma moeda a traição que ele fez com o Ex Prefeito Pitó em favor da candidatura da Atual prefeita Aparecida. Relembrando Pitó era candidato pelo PTB, partido comandado por Pedro Fernandes no Maranhão. O mesmo atropelou a fidelidade partidária e foi a Paraibano subiu no palanque adversário ao seu partido e pediu votos contra o seu próprio partido. Cada um tem o que merece. bem merecido o que ta acontecendo. Um abraço a todos.

    Resposta:
    Bem lembrado amigo Ferdinan Vieira. Obrigado pela participação.