Fluminense depena o Galo mineiro no Engenhão.

Hilton Franco

Zagueiro Gum comera o quarto gol do Fluminense

O Fluminense literalmente depenou o Galo mineiro,no estádio Engenhão,no Rio de Janeiro, pela 24ª rodada do brasileirão 2010.

Não é páscoa,mas foi um chocolate aplicado pelo time tricolor que se reencontra com a vitória e assume a vice-liderança(45 pontos),na cola do Timão(47 pontos).Ei Timão, o Fluzão segue na tua cola.

Os gols do time das Laranjeiras,foram marcados pelo  zagueiro Leandro Euzébio aos 11min do 1ºtempo,pelo lateral Carlinhos (duas vezes –  aos 35 min do 1º tempo e  aos 31min do 2º tempo). O zagueiro Gum marcou o quarto gol aos 19 do 2º tempo  e  o meia Marquinhos,nos acréscimos aos 46 min do 2º tempo marca o quinto gol.

O gol de honra do Atlético-MG, foi marcado de falta  aos 19 min do 1º tempo pelo jogador Daniel Carvalho. Após a humilhante derrota o técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido do cargo.

Uma sugestão para os atleticanos é que contratem o palhaço Tiririca,que tem se tornado um fenômeno no horário eleitoral gratuito,com o jargão PIOR QUE TÁ NÃO FICA.Hehehehehe.

Pelo menos vão sorrir nas arquibancadas do Mineirão,pois certamente é melhor rir que chorar com a eminente queda DE NOVO para a série B.

Com a 15ª derrota ,o  o Galo mineiro continua no puleiro da zona de rebaixamento na 17ª colocação ,com míseros 21 pontos.

Enquanto isso, a máquina tricolor atropela seus adversários rumo ao bicampeonato,sonho almejado pelos tricolores com o grito preso na garganta desde 1984,quando foi campeão em cima do Vasco da Gama.

Foto do Fluminense: Correio Braziliense