Fluminense derrota o Flamengo e vira vice-líder

Folha de São Paulo

Fred corre para festejar gol do Fluminense contra o Flamengo

Fred corre para festejar gol do Fluminense contra o Flamengo

Convocado para a seleção brasileira na semana passada, Fred marcou um dos gols da vitória do Fluminense sobre o Flamengo por 2 a 0 , neste domingo, no estádio do Maracanã. Chiquinho marcou o segundo gol da equipe, que se recuperou da derrota sofrida para o Vitória na rodada anterior do Campeonato Brasileiro.

O triunfo coloca o time das Laranjeiras na vice-liderança do torneio, com 9 pontos, atrás somente do Internacional, que soma 10 pontos. O Flamengo fica em 15º, com 4 pontos ganhos.

Na quinta rodada do Brasileiro, o Fluminense vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, no próximo domingo, enquanto o Flamengo joga contra o São Paulo no Maracanã.

O JOGO

Sem nenhum desfalque para a partida, o Fluminense começou melhor e levava mais perigo ao gol de Felipe. A equipe abriu o placar aos 10 min, em cobrança de escanteio. Fred subiu entre Cáceres e Felipe na pequena área e testou para o gol.

O primeiro tempo ficou marcado pelo grande número de cartões. Com 17 minutos jogados, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães já havia distribuído quatro amarelos – três para o Flamengo e um para o Fluminense.

Para a segunda etapa o técnico Jayme de Almeida colocou o atacante Negueba no lugar de Luiz Antonio, buscando pressionar o adversário até o gol de empate.

A melhor chance veio aos 27 min, quando Alecsandro aproveitou cruzamento em cobrança de falta e cabeceou rente à trave direita do gol defendido por Diego Cavalieri.

No momento em que o Flamengo mais pressionava, o Fluminense definiu o placar em um lance de contra-ataque.

Aos 42 min, Walter recuperou a bola após cobrança de escanteio, se livrou da marcação e deixou com Conca no meio de campo. O meia ajeitou para Chiquinho, que invadiu a área e chutou cruzado para selar o placar.

Veja a tabela de classificação do brasileiro série A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Fluminense derrota o Flamengo e vira vice-líder

  1. protestosma disse:

    Professor pedimos que o senhor venha fazer uma matéria sobre as manifestações em São Luís, para que possa mostrar o caos e o sofrimento que os Maranhenses estão sofrendo, não podemos mais ficar calados devemos gritar para que todos possam ver que os maranhenses acordaram e querem um Maranhão melhor. Pedimos sua ajuda para que leve uma mensagem de apoio a todos que estão cansados de ruas cheias de buracos, hospitais horríveis sem infraestrutura, escolas fechando por falta de verba… alagamentos que estão acontecendo e o governo nem se manifesta para ajudar… pedimos sua ajuda e espero que nos compreenda pois queremos ver os maranhenses na rua gritando e protestando por uma vida melhor.

    Resposta:Conte comigo. É só marcar que estarei presente. Entre e contato através do número (98)8166-8740.