Fracassa palanque montado para Luís Fernando em Paço do Lumiar

Blog do Rilton Silva

 População luminense deixou Luis Fernando sozinho na assinatura da ordem de serviço

Na manhã de segunda-feira (10), na avenida 07 do conjunto Maiobão, a população de Paço do Lumiar deu uma resposta à altura ao candidato da oligarquia Sarney, Luís Fernando (PMDB). Na solenidade de assinatura da ordem de serviço de reconstrução asfáltica das vias nos bairros Maiobão, Paranã e Vila Cafeteira.

Luis Fernando que já vem fazendo campanha antecipada ao governo do estado, por todo Maranhão levou um susto ao se deparar com poucas pessoas que o aguardavam no evento.

Tudo estava pronto – palco, tenda, máquinas na avenida, mas faltou o principal o povo, envergonhado o candidato do clã Sarney desceu rapidamente do carro e chamou um dos seus auxiliares e disse que não estava gostando do que estava vendo e assinou rapidamente a ordem de serviço e saiu do local. O cerimonial não entendo nada do que estava acontecendo, informou que o secretário havia se ausentado por causa de uma ligação da governadora Roseana Sarney que solicitava sua presença no Palácio dos Leões.

As máquinas ficaram esperando as ordens de Luís Fernando, mas como ele havia fugido do local ninguém sabia o que fazer.

Para não passar vergonha, o prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro e alguns vereadores subiram no palco montado embaixo da tenda, e para um pequeno grupo de pessoas parabenizaram o governo do estado pelos recursos disponibilizados ao município.

Muitos formadores de opinião e políticos locais, consideraram critica a situação que ocorreu hoje na avenida 07 do Maiobão. A vinda de Luís Fernando ao município apenas demonstrou a sua falta de prestigio com a população.