Governo Gil Cutrim efetua pagamento da primeira parcela do 13º nesta sexta-feira

No próximo dia 30, acontece o pagamento dos salários deste mês de junho. Datas estão contidas no calendário anual de pagamento, lançado pelo prefeito no início do ano.

Prefeitura de São José de Ribamar

Gil Cutrim, prefeito de S.J de Ribamar-MA.

A administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) efetua, nesta sexta-feira (17), o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos funcionários da Prefeitura de São José de Ribamar. No próximo dia 30, acontece o pagamento dos vencimentos dos servidores, referentes a este mês de junho.

As datas estão contidas no calendário de pagamento 2011, lançado pelo prefeito no início do ano e que tem como objetivos valorizar os servidores municipais, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir também com a movimentação da economia da cidade.

Além dos dias exatos de cada mês nos quais os funcionários terão os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, no calendário também constam os dias e os meses nos quais serão pagas as duas parcelas do 13º salário.
O pagamento em dia dos vencimentos dos servidores públicos da Prefeitura de Ribamar faz parte da política de valorização e eficiência implantada, em 2005, pelo ex- prefeito Luis Fernando e que está tendo continuidade no governo Gil Cutrim.

Apesar da crise financeira que ainda prejudica os municípios brasileiros, em São José de Ribamar, nunca houve atraso de salários, demissões de servidores e, tão pouco, atraso no pagamento dos fornecedores da Prefeitura.

Calendário de pagamento dos servidores municipais de São José de Ribamar para o ano de 2011

Janeiro – dia 29 (pago)
Fevereiro – dia 28 (pago)
Março – dia 31 (pago)
Abril – dia 29 (pago)
Maio – dia 31 (pago)
1ª parcela do 13º salário – dia 17 de junho
Junho – dia 30
Julho – dia 29
Agosto – dia 31
Setembro – dia 30
Outubro – dia 31
Novembro – dia 30
2ª parcela do 13º salário – dia 16 de dezembro
Dezembro – dia 30