Internautas relatam tumulto durante a realização do concurso do TRT-MA

trt8

As internautas Julyany Kettely e Julyana Ketlen usaram o Facebook para relatar o tumulto ocorrido na manhã deste domingo (4) durante a realização da prova do concurso do TRT-MA.

Veja o relato  Julyany Kettely

Analisemos: uma prova de um concurso do TRT marcado pra ser feito na Faculdade São Luís no horário das 8h.

1. Um bloco(B) tinha suas salas em condições insalubres: salas com cheiro forte de tinta, sem ar-condicionado ou qualquer tipo de ventilação, prédio em construção. Resultado: Muitas pessoas passando mal, senhora tendo crise hipertensiva, crises de renite, sinusite era fichinha.

2. Algumas pessoas faziam a prova, outra receberam a prova mas logo em seguida tiveram as mesmas tomadas e já outras tantas nos corredores em pé ou até mesmo sentado.

3. Eu não tinha recebido a prova, mas ate o tema da redação eu já sabia, pois tudo já tinha caído na rede a prova pra começar às 8h, queriam pra feira quase 10h sendo que todos os problemas ainda não tinham sido sancionados.

4. Imprensa registrando tudo. Uma lista com nomes de mais 300 de pessoas que não tinham feito a prova foi entregue na REFESA e Policia Federal, coordenação coagindo a população em questão a não sair da faculdade.

Enfim, assim que se faz um concurso!

Veja o relato da Julyana Ketlen

É assim que acontece um concurso. Certamente será anulado e para aqueles que já estão há uma quase uma hora fazendo essa prova, meu lamento.(sei que a culpa não é de vocês) Mas os que estão sendo prejudicados não vão deixar isso “passar embranco”.

Chegamos na Faculdade Estácio com um bloco sem funcionar os aparelhos de ar condicionado e sem uma janela nas salas.

O calor está insuportável. Sei que quem estudou não dirá que o problema está aí, no calor, somente. Para mim (que estudei e passo mal mesmo nessa situação) me recusei a receber a prova por saber que não teria condições de termina-la. Apenas. Pessoas passando mal com o cheiro fortíssimo de tinta, com alergia, vomitando.

E há sim, pessoas fazendo prova com uso de celulares (não sei o que eles têm na cabeça, mas não devem raciocinar); pessoas saindo com o caderno de provas e se aproveitando de uma situação que eles não terão proveito nenhum. Vamos fazer uma lista, levar à delegacia e prestar um BO para legalizar a nossa situação.
Enfim!

(Ah, estão pedindo para aguardarmos porque os técnicos estão vindo ‘ajeita-los’. Como assim? Quer dizer que querem que façamos a prova depois que ela já vazou? É isso mesmo?)

Saiba mais

Concurso do TRT-MA é marcado por tumulto e pode ser anulado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Internautas relatam tumulto durante a realização do concurso do TRT-MA

  1. Katty disse:

    O tema da redação cinema fez jus a este concurso:A hora do pesadelo V-Concurso TRT.Mocinhos em perigo:os candidatos; que foram humilhados,ignorados e derespeitados.OS banidos: uma comissão que foi conivente com a situação.Final:infeliz.Fomos lesados.Se vai ter reprise vai ficar na memória de muitos que não conseguiram fazer a prova.Isso é um absurdo!!!!