Kleber Pereira marca seu último gol como jogador profissional atuando pelo Moto Club

Gazeta de Maringá-PR

Kleber saiu do banco aos 32 minutos do segundo tempo e aos 47 minutos marcou seu último gol como jogador profissional atuando pelo seu time do coração – o Moto Clube de São Luís.

Veja com exclusividade as imagens do último gol de Kleber, tiradas por Hilton Franco.

Goleador e decisivo. Kléber Pereira encerrou sua carreira, neste domingo (8), aos 38 anos, com a marca que o transformou em ídolo da torcida do Atlético. O Incendiário da Baixada fez, no último minuto, o gol de empate por 1 a 1 do Moto Club contra o Itapecurense, em São Luís, no encerramento da Segunda Divisão do Campeonato Maranhense. Foi a última partida do atacante como profissional.

Com o título garantido por antecipação, o Moto transformou o jogo em uma grande festa. Além do adeus ao atacante, o time rubro-negro vestiu uma camisa alviverde, igual à primeira da sua história.

Machucado, Kléber começou o jogo no banco. Ficou por lá até os 32 minutos do segundo tempo, quando foi chamado para empatar a partida. Tocou apenas duas vezes na bola. Perdeu a primeira. A segunda, de cabeça, aos 47 do segundo tempo, mandou para a rede, para a festa dos cerca de 7 mil torcedores presentes no Estádio Nhozinho Santos.

“Chega um determinado momento na vida que temos de ter descanso. Lógico que ninguém queria que eu parasse, ainda mais a torcida do Moto, mas o jogador não fica para o resto da vida”, disse o artilheiro, que chorou antes e depois do jogo.