Ladrão invade casa, aciona armadilha e morre baleado em Formosa(GO)

Dono da casa resolveu montar a engenhoca fatal após ter o imóvel invadido por 8 vezes pelo mesmo ladrão

Agência Estado

Um ladrão, identificado como Jefferson Marques Evangelista, de 32 anos, foi morto, na quarta-feira, 13, com um tiro de calibre 12 disparado por uma armadilha, ao invadir, pela nona vez , a casa de José Geraldo de Souza, 28, na cidade de Formosa (GO), região de Brasília.

Cansado de ter a casa invadida pelo mesmo criminoso, o proprietário, que viaja constantemente, montou uma engenhoca utilizando fios, um pedaço de cano, ratoeira, munição utilizada em espingarda e pólvora. O bandido parou a bicicleta em frente ao imóvel, pulou a cerca e, ao abrir a porta, acionou a armadilha.

Atingido no peito, Evangelista morreu no local. O autor da armadilha novamente estava viajando e foi alertado por telefone pelo vizinho quando o ladrão invadia a casa. Como não foi preso em flagrante, José Geraldo pagou fiança e responderá, em liberdade, por homicídio doloso – quando o autor assume o risco de matar. A pena pode chegar a 30 anos de prisão em caso de condenação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma Resposta para Ladrão invade casa, aciona armadilha e morre baleado em Formosa(GO)

  1. Parabéns, pois ainda nos noticiários da manhã ouvi que ele, por sugestão da polícia, teria outras formas de se defender, depois da nona, NONA vez que foi assaltado???
    Faça-me o favor… Chega de impunidade, e VIVA A DITADURA.