Luis Fernando e o prefeitos que não fazem nada

Blog Celso Nogueira

Luis Fernando no seminário da Regional de Barra do Corda e Presidente Dutra. Foto:ASCOM

Ao invés do secretário chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Luís Fernando Silva, representante Governo do Estado, reunir uma grande quantidade de prefeitos que não fazem nada, em amistoso encontro na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, em Presidente Dutra, deveria reunir a população e dar uma justa explicação sobre o que o governo de Roseana está fazendo para melhorar os índices de miséria no Estado.

Luis Fernando concedeu entrevista na Rádio Cidade e na TV Rio Flores e em ambas emissoras sua conversa entusiasmada deu a entender que o governo de Roseana começou em janeiro deste ano e que ainda não deu tempo pra resolver muita coisa. Acoooorda!

Os municípios representados no encontro foram Tuntum, Barra do Corda, Fernando Falcão, Jenipapo dos Vieiras, Arame, Grajaú, Itaipava do Grajaú, Sítio Novo, Capinzal do Norte, Fortuna, Gonçalves Dias, Governador Archer, Governador Eugênio Barros, Governador Luis Rocha, São José dos Basilíos, Graça Aranha, Joselândia, Dom Pedro, Presidente Dutra, Santa Filomena, Santo Antonio dos Lopes, São Domingos do Maranhão, Senador Alexandre Costa.

Comentário meu:

É  muito prefeito sem fazer nada hein! É por isso que a miséria insite em morar no Maranhão.