MAC vence de goleada e Moto Club fica no empate

mac

O Maranhão Atlético Club venceu o Icasa-CE por 4 a 0 em jogo realizado neste domingo pela Série D do Brasileiro, no Castelão em São Luís. Já o Moto Club que enfrentou o Águia de Marabá, no estádio Zinho de Oliveira, empatou em 1 a 1.

MAC

O Maranhão fez dois gols no primeiro tempo, com Rodrigo, aos 30, e Elton aos 38. Na etapa final, aos 4 minutos, Rodrigo fez 3 a 0  e aos 13, Daylson fechou o placar em 4 a 0.

Com a vitória o Maranhão é o terceiro do grupo A5 com 6 pontos. O Altos-PI lidera o grupo com 13 pontos. O Juazeirense é o vice-líder com 8 pontos  e o Icasa é o lanterna com 1 ponto.

Na última rodada o MAC enfrenta o Altos fora de casa e o Icasa enfrenta o Juazeirense, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Para se classificar o MAC precisa vencer o Altos e torcer por uma derrota ou um empate do Juazeirense diante do Icasa.

MOTO

Águia e Moto ficaram no empate simples, de 1 a 1, em Marabá e ambos vão a última rodada com chances reais de classificação.

Os gols foram marcados no primeiro tempo. O Águia abriu o placar com Flamel, aos 18 minutos. Ele sofreu o pênalti e cobrou. O Moto empatou aos 39 com o estreante Müller Brenner.

Com o empate o Moto é terceiro do grupo A4 com 7 pontos. O Tocantinópolis com 8 pontos assumiu a liderança do grupo depois de vencer o Santos-AP por 2 a 1 no estádio Zerão, em Macapá. O Águia é vice-líder com 8 pontos.

Na última rodada, domingo, às 18h no estádio Castelão o Moto enfrenta o eliminado Santos-AP. No mesmo horário, em Tocantinópolis, no estádio Ribeirão, o Tocantinópolis enfrenta o Águia.

 Para se classificar o Moto Club precisa vencer o Santos por qualquer placar.