Maranhão abre o placar, amplia e cede empate para o Salgueiro

Maranhão abriu placar, ampliou para 2 a 0 e Salgueiro empata no final

Globoesporte.com

Faltou pouco, mas o Maranhão Atlético ainda não conseguiu vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time chegou a fazer 2 a 0, mas acabou empatando com o Salgueiro, por 2 a 2, no Estádio Nhozinho Santos, pela segunda rodada do Grupo A2.

Os gols do Maranhão foram marcados no primeiro por Casagrande, artilheiro do time com três gols, e Ideilson. No segundo tempo, o nome do jogo foi Elves que aproveitou bem duas jogadas construídas por Clébson e marcou os gols do time pernambucano.

Com o resultado, o Salgueiro assumiu a liderança isolada com quatro pontos em dois jogos. O Maranhão, por outro lado, segue na parte inferior do grupo, com apenas um ponto conquistado.

A Série D volta a ter jogos após a Copa das Confederações. Desta forma, o Salgueiro enfrenta o Gurupi, no Estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco. O Maranhão vai ao Amapá jogar contra o Ypiranga, no Glicério Marques. Os dois jogos serão no dia 7 de julho.

O jogo teve ainda dois jogadores expulsos. O primeiro a sair foi o zagueiro Ricardo Braz, que recebeu dois cartões amarelos por ter cometido faltas duras. Pelo mesmo motivo, também no segundo tempo, Tica, do MAC, foi excluído da partida.

Veja a tabela e classificação do brasileiro da Série D